Anunnaki


ANUNNAKI, ANU-NA-KI, “Os do Céu que Estão Na Terra”, ou “Aqueles que Vieram do Céu para a Terra”

A história ortodoxa considera que os Anunnaki eram divindades que faziam parte do panteão sumérico e acádio, entretanto o historiador e linguista, Zecharia Sitchin, especialista em traduções de tabletes cuneiformes, revela que para os sumérios e babilônios os Anunnaki eram, literalmente astronautas extraterrestres que aterrisaram na região onde se situa o Iraque, aproximadamente 450.000 anos atrás, em uma missão de mineração, que se estendeu do Oriente Médio até a África. Liderados por EA/ENKI, o “Senhor Cuja Casa é a Água”, um grupo inicial de 50 Anunnaki se estabeleceu em três bases: ERIDU, EDIN e ABZU c/ o objetivo de obter ouro, em quantidade suficiente p/ sanar os problemas no ecossistema de seu planeta natal, NIBIRU. Outros Anunnaki, os IGIGI, teriam fixado bases em Marte e na nossa lua. Posteriormente uma nova equipe chegou à Terra, liderada por ENLIL, o “Senhor do Comando” e por NINTI/NINHARSAG, a “Senhora da Vida”. Segundo os sumérios, o trabalho de mineração ficou comprometido por rebeliões entre os próprios Anunnaki, o que levou ENKI e NINTI, brilhantes cientistas, à interferir no ritmo evolutivo do tipo humanóide simiesco que habitava o planeta. E através de experiências de engenharia genética, foi obtido o protótipo do “Homo Sapiens”, chamado pelos sumérios de ADAPA/ADAMU, o “homem primordial” ou “raça primordial”. A ciência atual, considera a teoria da evolução como sendo a explicação mais provável para essas mutações, contudo os textos sumérios são interpretados por alguns como o “elo perdido” entre o evolucionismo e o criacionismo! Os Anunnaki teriam elevado o homem da terra ao nível ‘civilizado’, erguendo poderosas civilizações na Mesopotâmia, América Central, Ásia e no Mediterrâneo. As provas de sua passagem pela Terra estariam espalhadas por vários lugares. Construções megalíticas, de arquitetura inusitada e perfeição matemática, como o complexo de Gizé, no Egito; os complexos piramidais de Tiahuanaco e Sacsyahuaman, na América Central; as recém descobertas ruínas submersas de Yonaguni, Japão; entre outras. Segundo os sumérios, a cada 3.600 anos o planeta NIBIRU, completa um período orbital em torno do sol e durante sua aproximação da Terra, diversos cataclismas se sucedem. Os Anunnaki, então aproveitariam essa “janela” cósmica, para retornarem à Terra

Relação Biblico-judaica

Na Bíblia poderiam estar relacionados como os Enaquins, ou por comparação, poderiam ser aqueles a quem os Hebreus chamaram de NefilimNephal que sugere uma queda, descida ou aterrisagem. ou Nephalim ( génesis 6 )que é uma forma plural (im) da palavra

Os anunnaki, seriam os mesmos nefilim do GênesisSalmo 82, são os deuses da antiguidade, seriam os habitantes de Nibiru/Marduk, 10º planeta do sistema solar ou talvez o 6º planeta da estrela anã marrom que seria a suposta irmã gêmea do nosso sol cuja existência ainda não foi confirmada.

O mistério do DNA: uma sequência indecifrada de genes guarda o segredo da origem da espécie humana. O Projeto Genoma foi além do esperado e os cientistas estão perplexos com a descoberta de material genético que não pertence ao planeta Terra. A descoberta confere um tom a mais de credibilidade às hipóteses da origem humana como resultado de colonização da Terra realizada por viajantes cósmicos, que vieram “dos céus”, como nos relatos mitológicos de culturas antigas de todo o mundo.

Cientistas que estão trabalhando do projeto Human Genome (Projeto Genoma) ficaram perplexos diante de uma descoberta: eles acreditam que 97% das chamadas “sequências não-codificadas” do DNA humano correspondem a uma porção de herança genética proveniente de formas de vida extraterrestre!

Essas sequências não-codificadas são comuns a todos os organismos vivos da Terra, do mofo, aos peixes e aos homens. No DNA humano, as sequências constituem grande parte do total do genoma, informa o profº Sam Chang, líder da equipe. Chamadas “junk DNA” (DNA-lixo – porque, a princípio, pareciam não servir para nada), as seqüências foram descobertas há anos atrás e sua função permanece um mistério. O fato é que a maior parte do DNA humano é “extraterrestre”.

As sequências foram analisadas por programadores de computador, matemáticos e outros estudiosos. Com os resultados o profº Chang concluiu que o “DNA-lixo” foi criado por algum tipo “programador alienígena”. Essa parcela de código genético é determinante de atributos, muitas vezes indesejados, como a imunidade de um organismo às drogas anti-cancer.

Os cientistas estão admitindo a hipótese de que uma grandiosa forma de vida alienígena está envolvida na criação de novas formas de vida em vários planetas; a Terra é apenas um deles. Não se sabe com que propósito tal experiência foi e/ou está sendo feita: se é apenas um projeto científico já concluído, em acompanhamento, uma preparação dos planetas para uma colonização ou ainda, um compromisso de espalhar a vida por todo o universo.

Segundo um raciocínio com base em padrões humanos, os “programadores extraterrestres”, provavelmente, trabalham em muitos projetos voltados para a produção de diferentes estruturas biológicas em vários planetas. Devem estar tentando soluções para inúmeros problemas.

Projeto Genoma & Origens Extraterrestres da Humanidade

O profº Chang é apenas um dos muitos cientistas que acreditam ter descoberto as origens extraterrestres da Humanidade. Chang explica que o DNA é um programa que consiste em duas “versões” (ou de dois conjuntos de informações): um código master e um código básico. O código master possivelmente não tem origem terrena.

Os genes conhecidos, por si mesmos, não explicam completamente a evolução. Mais cedo ou mais tarde, a humanidade deverá ser informada de que toda a vida na Terra tem um código genético herdado (ou “plantado” por ) de seus “primos” extraterrestres e que a evolução não ocorreu do jeito que se acreditava até então.

Além do material genético, é também possível que os extraterrestre estejam aqui mesmo, acompanhando de perto o desenvolvimento da raça humana e disseminando mais intensamente suas “sementes estelares” (star-seeds). Estes seres, “infiltrados”, que estão sendo chamados de star-people ou star-children, são descritos pelos escritores Brad e Francie Steiger como indivíduos cujas almas deveriam ou poderiam estar encarnadas em mundos de outros sistemas solares, mas que vieram à Terra, nascendo em famílias humanas, para empregar seus esforços em auxiliar no processo de evolução da Humanidade.

Pessoas que alegam ter contactado estes seres, consideram-nos benevolentes ou “do bem”. Entre os “contactados” alguns são conhecidos nos meios científicos: George Adamski, Orfeo Angeluci, George Van Tassel, Howard Menger, Paul Villa, Billy meier, Alex Collier. Freqüentemente, os encontros entre humanos e “infiltrados” são comprovados por evidências físicas, como fotografias e filmes, além dos testemunhos.


Sobre contatoufo

Estudioso da Ufologia mundial

Publicado em 14/04/2010, em UFOLOGIA. Adicione o link aos favoritos. 184 Comentários.

  1. Matéria interessante, gostaria de saber se existe algum livro tecnico, para me aprofundar mais…

    • Zacharia Sitchin e os Anunnaki
      Zecharia Sitchin é lingüista, perito em escrita cuneiforme (suméria) e em muitas outras linguagens antigas. Em 1976, publicou The Tewlfht Planet e assim começou sua trajetória transformadora da pesquisa da história antiga. Em 1993, lançou seu sexto livro, parte da série de Earth Chronicles (Crônicas da Terra) – When Time Began. Este último livro fala das relações entre o complexo calendário de Stonehenge, as ruínas de Tiahuanacu, no Peru, a antiga cultura suméria e, por extensão, a conexão desses monumentos antigos com os Anunnaki. Sitchin defende que os Anunnaki não são uma alegoria ou criação fabulosa dos sumérios; antes, são seres humanóides que habitam o misterioso planeta Nibiru.A órbita excêntrica, extensa de Nibiru, faz com que o planeta passe milênios totalmente invisível à observação no centro do sistema solar. Zecharia Sitchin acredita que quando a posição de Nibiru é favorável, ciclicamente, os Anunnaki – habitantes de Nibiru – visitam a Terra e interferem no curso da história humana. O ano de Nibiru corresponde a 3 mil e 600 anos terrenos, período regular de intervalo entre as visitas dos Anunnaki.

      Um grande abraço!!

      • maria geralda pereira

        sempre acreditei que nao estamos sozinhos.essa descoberta so vem confirmar a minha crença.quem viver vera.

    • Ana caroline

      eu tambem

  2. alex romildo

    Acredito Muito Na Historia de Anunnaki, Tenho Livros Contando Sobre á Grande Historia Da Verdadeira E Unica Sociedade Avançada Colonizadora Da Terra Os Sumerios ou ( Anunnakis)-, Mais Tb tem O Livro Mahābhārata Ou” Á Biblia”, Tb Tem as Partes Dos ”Sumerios ” – Eles Tem Tb Um Especie De biblia .

    Para Mim á Historia dessas Civilizações são Completamente Verdadeiras.

  3. Marco Antonio Forni

    Let´s hope for the best,come what come, i´m ready to go with the spacemen.

  4. carlos antonio

    eu gostaria de saber algus livros a respeito dessa linguas antiga

  5. Demetrio Jean

    Os Anunakis são tão verdadeiros . E até hoje não desejam deixar a Terra. Fizeram-se deuses da raça humana em tempos passados para poderem manter o domínio, e até os dias de hoje assim permanecem. Dê uma olhada maus detalhadas nos Anunakis “ENLIL” e “ENKI”. Suas brigas, intrigas e antagonismos, então vocês verão facilmente alí “Lúcifer” e “Cristo'”. Ademais a isso, se algum leitor desse texto for de umbanda, candomblé ou qualquer religião afro, poderão perceber nas entidades que adoram um tipo chamado de “Reptilianos”. Todas as entidades afro são de origem reptiliana. Tudo que um reptiliano faz, as entidades fazem ass mesmas coisas. É só observarem.Para príncípio de conversa,Reptilianos não são Anunakis. Os Anunakis criaram os homens, o povo Sumério os adoravam como deuses, porém eles abandonaram sua criação as suas própria sorte após o dilúvio. Outra raça de Seres chamados ‘”Reptiliano'”,após este cataclisma, dominou o homem pela religião e tornaram-se seus governantes. Vejam os deuses do Egito,Grécia são todos de origem reptiliana e de lá foram levados para toda a África. E então para as Américas. Tendo dúvidas é só estudarem assim como eu estudei.

  6. Gostaria de saber quando eles fizeram esta modificação no DNA, ja eramos seres eternos ou so apos esta modificação. Claro caso exista reencarnação, hoje acredito neste fato.
    Foi um erro criar seres com tamanha força evolutiva?
    Li muito sobre este papo, do arrependimento da nossa criação.
    Meu DEus passa longe deste mane ai citado na biblia.
    Caso eles tenha dado mole em nosssa criação, bem feito para eles quem nanda brincar de ser DEUS.
    Ainda bem que tem seres que são superiores a estes ai, iresponsaveis e covardes
    Graças a DEUS que no universo tem muitas raças, com um AMOR imenso e que nos acolhe e apoia. Seres digno de respeito, valentia, benevolencia ao contrario de muitas outras raças.
    Descuilpa pela avalanche de perguntas e desabafo, rssss.

    • contatoufo

      Na minha opinião de espiritualista, acredito que nosso planeta também evolui com sua população, criando uma orb mais agradável de tempos em tempos, para que uma nova raça venha à habitar este planeta, acredito que foi assim com todos aqueles que já habitaram a terra e acho que estamos, vivendo um momento de transição que vai nos levar para uma evolução onde somente seres mais mansos herdarão a terra.
      Nós somos espíritos que precisamos passar e sentir situações, estando na matéria ou não, aqueles que precisam encarnar para passar por situações penosas, já não nasceram mais aqui, e sim, em um planeta menos evoluído, tudo é uma questão vibracional.

      abraços!

  7. Finalmente descobri quem é o responsável por esta bagunça!

    Quando é que estes Anunnaki vão acabar com esta palhaçada?

    • kkkk essa é boa ! por mais que nós (humanos) fiquemos discutindo sobre Aqueles Que do Ceu A Terra Vieram , não muda o fato que não sabemos nada do que deveriamos saber e de que nada foje de controle Deles.
      Nibiru fica do outro lado da galaxia pois Alalau fez uma grande viagem ate chegar aqui ( Ver livro de Enki ) .
      Esse papo de choque planetrio é méra babozeira , logo o ARREBATAMENTO biblico ocorrerá , ou seja… tá todo mundo ferrado.

    • lol. nao vao vao destruir tudo e no os deixarem em paz.

      anunaki com sangue real, akele q no governam,os poderosos.

    • provavelmente no fim desse ano. 21 d dezembro d 2012 as 20:39. acredite é verdade eles se revelaram a humanidade esse horario. esse é o memento em q haverá o alinhamento exato.

  8. O filme 1Anunnak, que começou a ser rodado em 2006, foi cancelado e seu material praticamente banido da Internet. A quem teria incomodado tanto? E quem tem o poder de fazer isso com uma produção?

    http://gatosepapos.blogspot.com/2011/04/arquivo-g-outra-origem-da-humanidade.html

  9. O interessante, para mim, quando se fala em Anunnaki e se diz que não passa de uma tradição fabular da mais antiga civilização do planeta, também se está dizendo o mesmo, por tabela, do Gênesis bíblico. Pois este último foi baseado no mito sumério. Então, se os sumérios deixaram registrado em tábuas e pedras uma ficção, a bíblia também se apóia sobre algo imaginário.

    Um dilema: se negar os Anunnaki, nega-se a Bíblia em consequência. Se se apoia o Gênesis judaico-cristão, por conseguinte deve-se avalizar a história da antiga Babilônia.

    http://gatosepapos.blogspot.com/2011/04/arquivo-g-outra-origem-da-humanidade.htm

  10. Para registrar…sr. Zecharia Sitchin faleceu ano passado aos 90 anos…
    Assisti um DVD de uma palestra dele…abriu meus olhos.
    Pesquisou 30 anos sobre isso. Seu trabalho é fantástico, pra dize pouco…

    http://www.sitchin.com/

  11. Então por que nunca acharam nada semelhante a um CD ou a um chip nas areias do deserto. Tudo que dizem ser espetacular é apenas pedras amontoadas (pirâmides)? Os Anunnakis fizeram alguma operação pente fino no deserto antes de partir? :-3(. )(. )

    • contatoufo

      Cada civilização tem sua tecnologia amigo, quer um exemplo bem simples?
      No fundo dos aceanos, por exemplo, existem várias espécies de peixes que tem luz própria, temos também categorias de peixes elétricos e vários outros e olha que são apenas animais hein.
      Tem gente que prefere o som dos rádios a válvulas do que o som de um cd vai entender! E tem gente que prefere tocar tambor, tem também gente paranormal que consegue mover objetos com o poder da mente, é já foi comprovado isso.
      É um assunto muito extenso e complexo para a nossa realidade.
      Abraços!

  12. “… tem também gente paranormal que consegue mover objetos com o poder da mente, é já foi comprovado isso.”

    Só se fosse uma capacidade não geneticamente herdada, senão teria que prevalecer na população. Evolução natural – darwinismo = mutações benéficas prevalecem na população.

    Como isto não acontece, resta as opções:

    É adquirida: então é fácil me convencer que existe, basta me ensinar.

    Ou é dom divino ou ensinado por alguma entindade não humana/sobrenatural… Aí a coisa vira religião.

    É mais provável que as pirâmides, mitos, religião e muitas outras coisas fantásticas sairam da mente humana mesmo.

    No fim, a idéia de forças invísiveis movendo objetos não é uma grande besteira… Acabou sendo importante para a teoria da gravitação, magnetismo..

    • Bem, eu apenas citei exemplos, não quis dizer que, tal civilização era provida de tal poder ou poderes.
      Mas que, representa a complexidade de fatos e fatores evolutivos ,que talvez não se apliquem a tal questão.
      No que se diz respeito ao “darwinismo” Evolução natural, não crêio que diante de tantos fatos, históricos e misteriosos seja aplicavel.
      abraços.

    • gostei dessa ! otima ! Esse cara do ( contaufo ) viaja na maionalga… falo isso pois domino projeção astral e conheço alguns detalhes …

      PERGUNTA :

      Algem aqui Concegue ter um desdobramento totalmente conciente ?

      O unico caminho pra vcs que tem curiosidades de saber de onde viemos é dominar o Desdobramento Astral.

      A QUEM POSSA INTERESSAR.

      Sim os Anunaks são criadores dos Humanos .

      Sim Reptilianos malditos existem , são masons, iluminats e ouitras pestes mais .

      Sim atlantida existiu .

      Sim Alienigenas Bons e maus estão descaradamente entre nós , mas como nós são regidos por leis universais ( lei moral ) e tb sofrem com manifestações do EGO que não é luxo humano ( sete pecados capitais ) .

      Galera parem de viajar ….

      • contatoufo

        Meu amigo obrigado por comentar em meu blog, mas aqui todos nós respeitamos as opiniões alheias, tanto que como moderador do blog aprovei seu comentário, pois estamos em um debate democrático certo? Poderia falar aqui que você também esta viajando na maionese, mas, não vou falar, pois respeito às opiniões das outras pessoas correto? Abraços!

  13. A raça humana é experimento genético de Ets?E o Criador?E nossas almas ou espíritos foram criação deles também?Jesus não é o governador do nosso planeta?Há muitas moradas na casa do meu Pai.E Lúcifer e a teoria dos Anjos Decaídos?E ainda tem os Reptilianos?Tô ficando zonza,rsrsrsrs.Sem falar na Reencarnação.O que nos resta…

    • José Luiz

      “A raça humana é experimento genético de Ets?” Quando os que chegaram aqui a uns 450.000 anos, os chamdos anunakis, já exixtia algo que lembrava um ser humano. Por questão de necessidade ou conveniência, eles “melhoraram” aquela espécie para que fossem úteis para os mesmos. Este é o momento da “criação”, ou melhor dizendo intervenção;
      “E o Criador?” A fonte primeira de tudo? Inclusive dos anunakis? Ieshua/Jesus nos deu uma idéia de como Ele é: o Pai. O Pai mencionado por Ieshua/Jesus não é o deus do antigo testamento. A libertação que Ieshua/Jesus nos falou é de ordem interna: mente/coração. Libertação dos administradores desta secção do universo: os anunakis, que tendem mais para os interesses próprios;
      “E nossas almas ou espíritos foram criação deles também?” Aí é que está…fomos, como espíritos livres, convidados para ter uma experiência nova, com muitas vantagens para acelerar o desenvolvimento espiritual: vida no planeta Terra. Só que, ao aceitarmos, ficamos impedidos de sair, e estamos presos nesse ciclo de reencarnações sem lembrança de quem somos; e nessa situação estamos até quando não sei…;
      “Jesus não é o governador do nosso planeta?” Acredito que não. Ele inclusive na Bíblia identifica o governador/administrador atual do plantea: “o príncepe deste mundo”, que seria Marduk, Amón-Rá ou Amén(qualquer semelhança não é coincidência!)-Rá;
      “Há muitas moradas na casa do meu Pai.E Lúcifer e a teoria dos Anjos Decaídos?E ainda tem os Reptilianos?” De fato há muitas moradas, tanta nesta densidade (3ª) como em outras. Os anunakis não estão restitos à apenas a esta densidade(3ª).
      “Anjos Decaídos” ou “Caídos”, são os anunakis de hieraquia inferior que não tinham permissão de aterrisarem (deveriam continuar em órbita para execução de suas tarefas) na Terra, mas mesmo assim…aterrisaram…
      Os anunakis são reptilianos hibridos, assim como nós em menor escala. Os 100% reptilianos estão aqui também, e a nossa realidade está entrelaçada com estes, os anunakis e os ligados diretamente à Fonte Primeira…o Pai. Está na hora de escolhermos…

  14. Astronauta

    A dura realidade…

    Os governos e as grandes religioes desde os Anunakki manipulam as massas para que continuem usurpando a todos as ovelhas que dormem.
    A a verdade aos poucos vira a tona.
    Há vida em Marte poque escondem??
    Existe Carbonato, Sulfato, Agua e Metano – Os Rover foram buscar isto = Vida

    Religioes = A mentira Conveniente…

  15. Endubsab de Eridu.

    E matematicamente impossível que os Annunaki tenham vindo pela 1.ª vez à Terra a 450 mil anos, pois os cálculos, de acordo com o tempo de duração da órbita de Nibiru, não fecham.
    Ou eles estiveram aqui pela 1.ª vez a 453.599 anos ou a 450.001, só assim as contas dos maias estarão corretas, pois, como dizem alguns, 2012 é o ano do retorno!
    Além do mais a matemática não mente, já diziam os Annunakis!

  16. Nossa v6 falam tanta babozeira errada lê e aprende primeiro depois fala…
    Sitchin morreu pra v6 acabarem com os anunnakis assim nóes devemos muito a eles…mesmo que eles nos tenham nos escravisado no passado…Enki deixa bem claro que nós os servimos de bom grado…

  17. Fernando Augusto Coelho Neto

    INFELIZMENTE, NESTA ÉPOCA, MUITAS PESSOAS AINDA NÃO ACORDARAM, MAS O QUE SE PODE FAZER, NINGUEM PODE ADIANTAR O TEMPO DE NINGUEM, POIS CADA UM DE NÓS TEM O SEU TEMPO E, NÃO PODEMOS FAZER NADA. SITCHIN, DEU UMA GRANDE COLABORAÇÃO A HUMANIDADE ATRAVÉS DE SUAS PESQUISAS, QUE O SEU ESPÍRITO POSSA ESTAR BEM ONDE QUER QUE ESTEJA. ACREDITO PIAMENTE NA NOSSA ORIGEM EXTRATERRESTRE.AQUELES QUE AINDA NÃO ACORDARAM, LEIAM, QUE PROVAVELMENTE ACORDARÃO. BOA SORTE.

  18. Baudaracci

    Primeiramente, quando se toca neste assunto faz-se mister uma pequena elucidação, mas que tem toda relevância, uma coisa é nossa origem Genética e outra, é nossa origem energética ou espiritual, bem não exatamente a origem, mas a nossa estadia pregressa, os espíritos que a qui se encontravam em exílio, para justamente promover a evolução das raças de hominídios que aqui se encontravam, muito embora essa evolução como qualquer outra, demandaria um tempo enorme, do nosso ponto vista humano, ou seja, conserteza ainda estaríamos na idade da pedra.

    Quando os pleiadianos (Anunnakis) aqui chegaram e desenrolou-se toda a sua saga que vocês já bem conhecem, e promoveram a sua intervenção genética que acelerou a nossa evolução em, pelo menos, 500.000 anos, isso permitio que os entes ou espíritos que aqui se encontravam encarnassem em aparelhos ou corpos mais adequados ao execício de sua faculdades, que eram talvez superiores ás dos Anunnakis, os SuperHumanos ou Nephelins, daí então foi necessário uma nova intervenção genética para bloqueio dessas faculdades.

    Com uma nova intervenção genética promovida pelos Anunnakis na raça humana, isolaram alguma caracteristicas genéticas muito fortes dos Anunnakis, tendo em vista que o ser humano é 2/3 Anunnaki e 1/3 Símio, pois o material genético feminino, o gameta feminino, foi retirado de uma fêmea Anunnaki, e este é responsável por 2/3 de nossa herança genética, outro fator que complicava a lida com esses escravos hominídios era justamente o espírito que os aniva, oriundos da constelação da cabra ou da capela, uma raça extremamente evoluida que fora exilada na terra como penitencia e depuração de seus valores morais, então percebendo isso os Anunnakis alteraram nosso DNA para que vivesse-mos apenas 120 anos, que nossas glândulas responsáveis por nossas habilidades, digamos paranormais, fossem atrofiadas para que não funcionassem, e nosso espirito não tivesse perfeita interação com nosso corpo, daí o motivo pelo qual não recordamos de nossas existências preteritas.

    Outro fato interessante, foi a nossa programação psicológica que foi configurada em âmbito cromossomal, descoberta realizada em parte por Karl Yung, que detectou a simbologia utilizada mas não se deu conta do que se tratava, daí então passou a estudar a Alquimia que utilizava os mesmos simbolos encontrado por ele, quando tratava seus pacientes. Alquimia e a Kabalah, ambas são parte de uma mesma ciência Estudada pelos Anunnakis e que nós adquirimos muito pouco deste conhecimento e ainda acabamos o fragmentando e perdendo parte dele. Essa ciência foi a responsável da estada deles na terra , pois aqui havia e ainda há muito ouro que é uma das materias primas principais dos estudos mais profundos, como na Kabalah ou Alquimia, que a rigor são quase a mesma coisa.Nossa genética tem origem nesta ciência Anunnaki.

    Por este motivo nós somo tão instaveis emocionalmente, sempre se achando imcapases, sempre isentos de culpa e de responsabilidades, e a espera de um ser maior e redentor, que nos defenderá e nos protegerá de todo mal, quando nós é que devemos assumir este papel, em resumo eles alteraram nosso sistema de crença também, para que fossemos submiços a eles e os adoracemos como divindade aquilo que desconhecemos, como ainda fazem as tribos primitivas

    Espiritualmente somos mais avançados que eles, mas não mais evoluidos, pois nossa inteligência moral não foi afetada pela manipulação genética e nossa sociedade vive em caos como a deles ainda nos dias de hoje

    • contatoufo

      Olá amigo gostei muito de sua explicação, parabéns!
      Forte abraço!

    • alex aguiar

      cara estou atrás de conhecimento e vc declarou claramente, procurar na internet dá uma grande perda de tempo q. poderia estar sendo usado com a fonte certa se for posivel entre em contato Alexaguiarcazuza@gmail.com

      • contatoufo

        A mais completa fonte de informações à respeito da nossa origem, se encontra entre os achados arqueológicos da civilização sumérios. Os sumérios foram os co-fundadores da primeira grande civilização da Mesopotâmia, como era chamada à região compreendida entre os rios Tigre e Eufrates, que nascem nas montanhas da Turquia e desembocam no Golfo Pérsico.
        O maior especialista, em cultura suméria, foi o historiador e arqueólogo Zecharia Sitchin nascido na Rússia e criado na Palestina, onde adquiriu profundos conhecimentos de arqueologia e história oriental.

        Veja seus livros neste link:
        http://www.livrariacultura.com.br/scripts/busca/busca.asp?palavra=Zecharia+Sitchin&tipo_pesq=&tipo_pesq_new_value=false&tkn=0

        Obrigado por visitar meu blog!!

      • Baudaracci

        Desculpe amigo, mas não entendi o que você disse

  19. Para maiores esclarecimentos deixar perguntas, e eu as esclarecerei

  20. João Almeida da Silva

    Bom dia!
    Se a teoria do nosso colaborador Boudaracci há fundamento, Hei de concluirmos que, junto ao conhecimento cientifico genético a viabilidade em modificar o nosso código genético evoluindo e apurando assim, a inteligência e raça. Claro e evidentemente isto só é possível quando ainda em estagio de embrião.

  21. Tenho acompanhado de perto os debates sobre NIBIRU os SUMÉRIOS E a origem de nossa civilização.Os ultimos registros dos anunnakis são de cerca de 6 a 7 mil anos atrás.Na possivel ultima passagem foi a 3600 anos e já não existem mais registros nesta época correto? será que eles não sofreram alguma forma de extinção e já não existem mais?

    • contatoufo

      Olá Alex Bouth! Eu acho que tudo é possível, mas existe coisas que o tempo realmente apaga, eu acho que a teoria do historiador e linguista, Zecharia Sitchin é a mais aceitavel.
      Abraços e obrigado por comentar!

    • Baudaracci

      Pouco provável, todavia é uma hipótese, mas remota, tendo em vista o grau de adiantamento tecnológico de sua raça eles poderiam evitar a sua extinção de diversas formas.

  22. Sou uma pessoa que apesae de td tenho fe em algo quaxse que inexplicavel. deus. Me ajude. aguardo resposta o mais rapido possivel Muito respeitosamente. Rui adriano souza.

    • contatoufo

      Olá Rui nos não conseguimos entender o que você quis dizer poderia ser mais claro?

      • Rui adriano souza

        Afinal de contas o que é Deus ? enki?, Enlil, será verdade tdo isso. Sempre que vc tiver máteria a respeito deste assunto, avise-me ok?. Mande-me sempre um e-mail. Muito respeitosamente Rui adriano souza.

  23. acho que muito foi ensinado por nossos criadores no plural, mas, acho que muito disto que foi ensinado as ordens secretas acharam melhor destruir e desinformar – nos sobre estes assuntos criando religiões, cristo o mito baseado lenda de horus, os mandamentos foram retirados visivelmente do livro dos mortos do antigo egito escrito á 3.000 anos a.c. que depois viraram 15 mandamentos na vulgata antiga e depois somente 10 mandamentos, nossos plexos e principalmente nossa glandula pineal e a relação que se tem com a mediunidade e a paranormalidade é nossa ligação com estes seres que por este veiculo de certa forma demonstram que não nos abandonaram ainda, e que enquanto não estamos prontos nos dão assistencia atraves deste meio de contato que é a mediunidade, desde que façamos bom uso dela e para o bem da humanidade, acredito sim que tem muita sujeira a ser limpa destas seitas secretas e que estão no poder por pactos formados com entidades mesquinhas, que gostam de sacrificios de todos os tipos, e que aceitam barganha, já a entidade de luz não agem desta forma, e como nos diz na biblia jesus não esta escrito na escrituras que todos vós sois deuses, e que Deus vive dentro de vós, e que podemos fazer qualquer coisa atraves da fé interpletada por mim manifesto de nossa vontade desde que se acredite e tenha a fé, tenho plena convicção que certo dia saberemos que Deus não é algo que esta fora e sim algo que esta dentro, Deus é espirito que vive dentro de vós, e quanto mais conheceis sobre vós e sua natureza mais Deus se torna, namastê.

    • Bruno Bacelar

      Desculpe caro amigo, mas devo discordar sumariamente de certas afirmações feitas por você, as religiões foram criadas como meio de controlar mentes fracas e pouco esclarecidas, é forma de poder mais forte já conhecida pela sociedade é tão eficaz, que persiste mesmo depois da ausência de seu criador, o que acaba impulsionando ainda mais a religião, pois acaba cambando para o lado da fé irracional, misticismo e crendices em geral.

      Quem nos criou, criou também a religião para nos controlar, diminuindo a nossa fé em nós mesmo, e maculando completamente o nosso sistema de crença, e quem o fez, fez de forma tão sórdida que jamais poderia ter sido o nosso Pai criador do universo.

      Estes seres, que na sua ótica não nos abandonaram, nutrem por nós a mesma estima que nós dispomos a seres como cupins, para eles, nós não passamos de pragas, dada a nossa evolução intelectual, o maior exemplo disso para eles, é fato de ainda nos alimentarmos de matéria e não de fluido cósmico, massa escura ou prana, como queiram, como o fazem as raças com maior evolução que a nossa em outros órbis.

      Por que não interagem com agente ? perguntam alguns
      eu lhes respondo:
      e o que teremos a oferecer a eles, o que podemos saber que eles não saibam mais
      Imagine uma turba de ganhadores do Prêmio Nobel passando em frente a uma gaiola de vidro repleta de pessoas com transtornos mentais, ou com algum tipo de retardamento, o que essas pessoas poderiam oferecer aos cientistas além de servir de material de pesquisa para seus estudos.

      Ah! e a propósito Deus não é espirito, Deus é causa e não efeito, assim como um pintor nunca será seu quadro, ou um escritor nunca será seu livro, Deus nunca será espirito, você sim, Deus nunca.

  24. De todos os artigos que eu comentei; este sobre Anunnakis é o que deu mais público – pelo menos aparentemente, pois eu já quase até cancelei a inscrição para parar de receber os alertas de novos comentários.

    Mas, jogando água fria: qualquer civilização antiga que fantasiasse misturando traços humanos com de outros seres (repteis, principalmente) daria origem a uma fértil teoria alienígena para a origem da humanidade…

  25. Facebookson is born! And it’s very, very beautiful! Ohhhh-yes!!! Isn’t it the end of the world as we know??
    Nice to meet you Brazil! Have a nice wednesday

  26. João Almeida da Silva

    Boa noite, a todos uma boa noite!
    Com base fundada a estes conhecimento a qual nos oferece varias incógnitas quanto a raiz desta tão evoluída civilização Anunnakis a qual tão pouco temos conhecimentos quanto a sua origem, evolução, sistema tecnológico e seu complexo social. Tudo que sabemos é que fomos fruto de uma experiência sucedida fisicamente porém não correspondido espiritualmente e nossa raça ficando aqui neste planeta na esperança dentro de um convívio em harmonia visando o amadurecimento espiritual o que torno-se uma decepção agravando de geração por geração.
    Subentende-se que os responsáveis pela nossa criação a principio tinha por finalidade servir-se de nossa mão-de-obra e doutrinar-nos a filosofia de harmonia e para isso é necessário o e quili brio espiritual, para que possamos entender melhor um exemplo fato, reparem o convívio dos animais silvestres (são pacatos, respeitos mútuos entre as de mesmas e especies diferentes, exp: os gados, suínos, equinos as aves coelhos tatu gambas, etc) se analisarmos pelo conceito espiritual estes são muito mais evolutivos que nós). Isto é devido a essência de predadorismo o qual constitui em nosso DNA. Essência predominante junto ao DNA dos reptilianos. E se aprofundarmos a fundo constataremos que os Dinossauros não foram fruto do berçário de nossa esfera e sim restos mortais do planeta o qual se chocou com o planeta Terra. Gente desculpem-me a realidade, mas o passado de milhões de anos é importante se esclarecer ou pelo menos subentender para que possamos no presente aceitar o futuro com maior naturalidade e se desprender deste plano físico o qual é apenas o útero de uma vida em evolução preso ainda pelo cordão umbilical (Massa e Espirito).

  27. Márcio Andrey

    Todos se preocupam em saber como e quando fomos criados.E a encrenca é justamente porque há confusão sobre criação do corpo e criação da alma ou espírito.Na realidade somos todos espiritos(ou alma) e assim fomos criados pelo verdadeiro Deus,pai criador de todos nós.Os anunnaki criaram,ou melhor,melhoraram somente o corpo.E é através deste corpo que podemos nos aperfeiçoar,melhorar e entendermos o poropósito pelo qual o Deus verdadeiro nos criou.Sendo assim creio que o que fizeram foi apenas cumprir os desígnios de um Deus magnânimo,mesmo que achassem que estavam fabricando escravos.Entendendo isto não haverá motivos para brigas entre religião e ciência.

    • Baudaracci

      Gostei do seu ponto de vista, mas em parte. Descordo de alguns pontos de vista, como ” poropósito pelo qual o Deus verdadeiro nos criou “, segundo Jesus todos nós somos Deuses, sendo assim todo deus é verdadeiro, criador de fato só existe um, esse sim é nosso pai. Outro ponto interessante, é o propósito, você acha mesmo que existe um propósito?!, Deus é pai e nos criou por amor, sem propósito, não existe essa estória de missão, a menos é claro que você seja algum tipo de agente secreto em serviço, Deus nos fez só para amar, é simples assim, por exemplo um pai ou uma mãe quando geram um filho não estabelecem um propósito para a vida dele, o moleque nem nasceu e o pai fica esse vai ser médico ou advogado e etc…Deus não é assim.
      Outro ponto bastante interessante é “foi apenas cumprir os desígnios de um Deus magnânimo,mesmo que achassem que estavam fabricando escravos”, brincou né?!, Deus não fica numa mesa fazendo seus desígnios, as coisas não são assim, ele não interfere. Para que Deus mandaria uma raça dominar a outra, escravisa-la, fazer experiências genéticas, abusos sexuais, genocídios e sabe-se lá mais o que, Hitler pensava assim, isto é um Desígnio de Deus, e assim ele promoveu o Holocausto, então cuidado com seus pensamentos que eles podem ser puramente nazistas e você nem se dar conta, Deus tem a eternidade, não conhece pressa, segundo suas leis tudo caminha para o progresso e ele não precisa se valer de expedientes digamos, nazistas, para promover o bem, isso é um enorme contra-censo.
      Outro ponto que eu gostaria de comentar é “Entendendo isto não haverá motivos para brigas entre religião e ciência.” Não existem motivos para brigas entre ciência e religião, nem nunca existiram, o que ocorre é que a religião é um tipo de poder totalitário, que não admite contradições, que nos relega ao obscurantismo, intolerância e a mais profunda ignorância, para que não haja conflito entre religião e ciência, seria necessário que a religião deixa-se de existir, e o começo do fim esta muito próximo.Graças a Deus!

  28. Há realmente uma grande conspiração de forças que negam a existência de um Deus Uno, afastam o homem do caminho da verdade (Jesus, o Cristo) através de invólucros de falsa ciência e complicações em cima de algo tão simples. Hoje, já não conseguem explicar como o homem surgiu neste planeta, a evolução fracassou, mas não dão o braço a torcer, assim logo surgiu, se fortaleceu, outra teoria: “a vida foi inserida por seres extraterrestres.” Nibiru pode até existir, mas será mais uma astúcia de uma mente por trás desta conspiração com objetivo de explicar o arrebatamento, o choque de nosso planeta com Absinto e talvez outros fatos bíblicos. Lamento, muitos estão sendo enganados e arrastados para a perdição achando que são muito espertos.

  29. Muito interessante! Varias opinioes! Pontos de vista diferentes! Dificuldade de consenso! Um perfeito debate ! Cada um defendendo sua convicçao! A sua verdade! Concordo com o amigo quando diz que a religao e um tipo de poder totalitario.Mas gostaria que vc pesquisasse sobre ALLAN KARDEK .Podemos ser testemunhas de um grande evento cosmico conforme todas estas informaçoes.Mas se nao acontecerna data prevista? Se houve , vamos dizer um erro, de algumas centenas de anos na data deste evento? Galera e se o planeta nibiru passar longe do nosso sistema solar?E se nibiru passar so no proximo milenio?Quem garante que todas estas informações estão corretas?Todos temos que estar preparados!Mas se este evento cosmico não acontecer neste milenio! Um amigo meu pediu demissão do trabalho e esta esperando, esperando as tres naves que vao chegar a terra pra salvar a humanidade. Mas se nada acontecer! Galera temos que estar preparados se nada acontecer, isso sim! VAMOS SE LIGAR! TEMOS QUE CONTINUAR COM NOSSAS VIDAS TERRENAS TEM MUITA GENTE ACHANDO QUE NAO VAI PRECISAR MAIS PAGAR AS CONTAS . Ganhar um cascalho galera. Vamos se ligar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Baudaracci

      Sobre Allan Kardec, espiritismo não é religião, é doutrina, e em dos livros que ele intermediou, os espíritos fazem a seguinte observação, se em algum momento a ciência vier a desmentir a doutrina, devemos seguir a ciência, então estes espíritos são humildes em dizer que sua sabedoria é duvidosa, ou no minimo muito limitada.

  30. LI TODOS OS COMENTÁRIOS!!
    MÁS ALGUEM PODE ME DIZER QUANDO + OU – CHEGA O TAL NIBIRU!??
    LI UNS ARTIGOS NA WEB ANTIGOS O PESSOLA JÁ DIZIA QUE IA CHEGAR E OLHA QUE JÁ ERA 2008!!!!

    CADE O PLANETA X???CUIDADO AO DIZER QUE ESTA PERTO!!!SE DISSER ME PASSA AS CORDENADAS Q QUERO VELO MEU TELESCÓPIO!!!!!

    • Vitor Matos

      Caro amigo Paulo Roberto segundo o que eu ouvi falar eles vem sempre quando um ciclo é completado. Esse ciclo demora cerca de 3.600 anos e segundo o calendário Maya e alguns fatos históricos eles vão chegar o mais perto da terra dia 21 de dezembro de 2012 ou seja quando ciclo for completado.
      Existem boatos que eles sempre vistam a terra para nos ver quando o ciclo é completado.
      E sobre a coordenada do Nibiru sinto muito eu não sei te informar.
      Agora é esperar para ver e olha cuidado dizem que os Iluminatis estão querendo simular um ataque alienígena para destruir grande parte da população para ficar fácil de “divulgar” a nova ordem portanto não acredite em tudo que vê ou o que falam.

      • Baudaracci

        A ultima vez que o planeta NIbiru passou próximo a órbita da terra foi em 1600 antes de Cristo, sendo assim, só passará por aqui em torno de 2600.

  31. ninguém nunca em parte alguma tem a capacidade de mover objetos com a “força da mente”, isso se trata de parcerias entre uma pessoa encarnada e outro desencarnado, uma parceria que pode ser explicado no espiritismo, e vc´s acham tão espetacular o fato de seres terem interferido na evolução da humanidade terrena, mas esquece o principal, de que isso tudo ocorreu atravéz da providência divina… acham difícil que Deus tenha usado desses seres como ferramenta de sua obra ??

    • Baudaracci

      Você precisa de mais informação, pode estudar sobre poltergeist e sobre animismo, o fenômeno pelo qual ocorre essas manifestações, é a doação do fluido produzido nas mitocondrias das células, é o fenômeno da ação da mente sobre a matéria, qualquer mente, encarnada ou desencarnada, então se você pode doar fluídos para produzir fenômenos paranormais, você também pode utilizar esses fluidos.

      • Se os mitocondrias são descendentes de bactérias simbióticas; então, pelo que você diz, a telepatia nos foi dada pelas bactérias! Bobos são os protozoários que ficam fagocitando por aí. :)

      • amigo , se vc concorda realmente com o que diz, parabéns… mas tome cuidado quando ousar se rotular como SÁBIO; vc não é , não tem respostas nem mesmo para explicar o por que de sua estadia na terra… tudo que sabe é baseado em teorias … quer continuar com essa discussão saudável então vamos meu e-mail : nill_sw@hotmail.com

      • Meu email só continua nesta lista de comentários por causa do meu projeto de doutorado.

        Já existe o anti-span que é capaz de bloquear conteúdo pornográfico e de vendas de produtos eróticos. Mas não algo tão fundamental quanto minha idéia.

        Estou desenvolvendo um projeto de anti-span que filtra besteirol.

        Sei que ainda não consegui aprimorar os algoritmos o suficiente… Por isto terão que me tolerar por aqui.

        Agora uma coisa é verdade:

        Esta dos “mitocondrias do Baudaracci” fui hilária!

      • por isso mesmo que não ouso dizer, ou explicar o que não é da minha “alçada”… “mitocondrias”; então boa sorte com seu projeto…………

      • Baudaracci

        Mas um que não sabe nem o que é uma mitocôndria, e olha que você deva ter pelo menos umas 300.000.000.000.000 ( trezentos trilhões ) de mitocôndrias, ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ ignorância, e ainda se acham no direito de falar alguma coisa. AÊ dona Dilma, vamos dar ensino de qualidade para essas crianças.

      • Baudaracci

        Eu não deveria, mas vou lhe ajudar, procure ler sobre a comunidade Ciêntífica Espirita, um bom autor seria o Dr. Sérgio Felipe de Oliveira, este tem trabalhos bastante interessantes, há outros, muito interesantes também, mas que não estão em português, e eu, se fosse, que Deus me livre!, me enrubeceria, com tamanha demonstração de total desconhecimento da Doutrina que professa. Estude meu irmão, estude!

        Só a verdade liberta, mas é a ignorância é uma benção.

      • bom, gostaria então que me mandace alguns títulos de livros espiritas, pode ser em inglês, não tem problema… sobre “estudar”, bom, é o que faço atualmente, por isso que digo não ousar explicar tais fenômenos, que de sobrenaturais não tem nada… são fenômenos naturais, e acho que vc vai concordar quando disser que sobrenatural é a ignorância do “povão”… abraços !!

      • Baudaracci

        Comece pelo Dr. Sérgio de Oliveira, depois o Dr. Hernani Guimarães, os outros títulos vem depois, mas lembre-se, isso é só a ponta do iceberg, os espíritos não podem revelar tudo, o espiritismo não pode gerar muita polêmica, e também os espíritos que realmente guardam uma grande quantidade de conhecimento sobre nossa criação são de elevada envergadura, portanto não comunicam-se conosco, é um enorme quebra-cabeças, muito grande e muito antigo, se você realmente quer conhecer a verdade terá que estudar Karl Young, Kabalah, cuidado com a Kabalah nunca a estude sozinho, nem junto com uma mulher, ela causa loucura, Alquimia, Maçonaria, Espiritismo (Obras Básicas, todo pentateuco ), toda a obra de Zacarias sobre os sumérios, a Bíblia, mas de preferência em Hebraico, tem um autor Espirita bastante interessante sobre a Bíblia, é o Dr. Severino Celestino, ele ajuda muito, você vai precisar filtrar tudo isso, e ir atando as pontas, juntando as peças, e não será tudo, é só o começo do começo do começo, ainda vai haver o MO Pai e muitas outras coisas, que são inúteis tratar agora, e você tem razão, não existe sobrenatural, apenas ignorância da natureza do fenômeno, boa sorte!

      • Baudaracci

        Ah! a propósito, ia me esquecendo, estude Hermes, o três vezes grande, ele pode ser a chave para muita coisa, mas não se esqueça,os lábios da sabedoria estarão cerrados, exceto aos ouvidos do entendimento, ele lhe dirá tudo e não lhe contará nada, muito cuidado, falo sério, todo esse conhecimento é a chave para algo que você desconhece, você poderá se achar, ou quem sabe se perder, e ainda ambos, Sir. Isac Newton pode ser outra chave para o que eu estou falando, talvez fosse bom ler sua biografia, por medida de precaução, quando você começar esses estudos, pronuncie essa frase:
        ZEN GOU W (é dáblio mesmo)
        Não é qualquer coisa que você possa estar pensando, mas os espíritos saberão o porquê, boa sorte e muita força, acredite, você vai precisar.

      • Baudaracci

        Se busca realmente for séria, me relate sobre suas aquisições de conhecimento e suas conclusões a respeito.

        A VERDADE NÃO ESTÁ LÁ FORA, ESTÁ AQUI DENTRO!

      • Baudaracci

        “DOUTORADO” tá bom!, e “fui hilária” foi ótimo! eu rachei o bico com você, mas desista de ser comediante, pois creio que sua jocosidade fora acidental, e mesmo um comediante demanda uma intensa atividade cerebral, e em áreas do cérebro que, receio, você não possua, todavia, caso seja um caso de ignorância congênita, o termo correto seria “FOI HILÁRIO”, embora eu possa reconhecer da deficiência do nosso sistema público de ensino, devo insistir que você faça novamente, a sua alfabetização, que notadamente, é deveras deficiente.

        Quanto das mitocôndrias, gostaria que você refutasse, COM PROPRIEDADE, a idéia.

        Me diga o que há de absurdo na idéia.

      • “fui hilária” -> apenas um erro de digitação. Veja que o “O” e o “U” estão muito próximos no teclado e não tenho tempo de ficar revisando meus comentários feitos casualmente. Não implica diretamente numa falta de alfabetização (talvez alguma falta de atenção, talvez até uma leve deficiência de cognição, pode ser…)

        Agora se você está certo de que os mitocôndrias podem te dar dar poderes poltergeists, eu o desafio a utilizá-los agora: “Use a força da sua mente, atire o meu notebook pela janela e, assim, evite que eu continue a escrever besteiras aqui.”

        Para você mentalizar, forneço o meu endereço: Alameda Lua Cheia, esquina com Rua Asteróide, 363H – perto da voçoroca – Alto do Sabiá Preto – Cachoeira do Campo – MG

      • Baudaracci

        Deficiência de cognição?!, você não só não sabe conjugar verbos, bem como não sabe fazer concordâncias, és um completo desastre, gostaria mesmo que você estivesse concluindo um doutorado, eu pagaria o que fosse para ve-lo defender, daria um show de humor antológico.

      • Baudaracci

        “FUI HILÁRIA”, NÃO, VOCÊ É HILÁRIA, O QUE DENOTA TAMBÉM O SEU GÊNERO FEMININO.

      • Baudaracci

        DEPRIMENTE!!!

      • Baudaracci

        Meu caro Nill, eu não gosto de rótulos, tão pouco ousaria eu me passar por algo que não sou, nem, em momento algum, intitulei-me como sábio, no entanto, ser sábio, é reconhecer em si a profunda necessidade de conhecimento, o princípio da Sabedoria é o Entendimento, e o princípio do Entendimento é auto conhecimento, então o que é Sabedoria?

        Quanto da minha estadia na Terra, é claro que tenho o conhecimento da necessidade, faz-se mister estar encarnado para meu adiantamento e aprimoramento das minha faculdades, a encarnação é sempre para seu crescimento.

        E me perdoe, mas devo declinar de me corresponder com você através de e-mail, não julgo apropriado, uma vez que em minha tenra existência no órbi terrestre, tenho dedicado-me, apenas, a trocar emails como mulheres, perdoe-me se despertei em você desejos lacivos antagônicos a minha natureza, sendo assim desfasso o possível mal entendido, não sou afeito a pederastia.

  32. Alexandre Felipe

    Hmmm, sera que nao eh possivel que os astecas podem ter inventado sua propria religião eles erão bem longe dos povos sumérios e da religião católica,talvez a religiao deles fosse fruto da imaginação…se eu estiver errado me corrijam!

  33. O nosso criador não nos abandonou, diante de todas tentativas em recuperar nossa evolução espiritual a qual foi frustada, ainda tem esperança em recuperar e resgatar os seres que por razões de si própria aceitar à DEUS em vossos corações e mente colocando em prática as diretrizes do mandamento divino e através do arrependimento das ações malignas, poder-se-a ser digno e merecer o reino puro de nosso criador onde reina a harmonia e respeito.
    Prova de que o caus da natureza o qual nossa esfera passa por um processo de turbulência não só devido a consequência humana fato já previsto pelo criador enunciando por estas catástrofes sua mensagem, “Acordai-vos em quanto é tempo, pouco tempo ainda falta para que possamos nos redimirmos.”
    Porém inocentes pagarão pelos pecadores mas terão seu lugar reservado junto ao reino do Pai criador.
    Com esta realidade este planeta contaminado e indigno do bem transformara em um submundo (boeiro dos ratos e baratas) ou seja espíritos impuros atrasados e arredios.

  34. semanas atrás aconteceu algo inesplicável comigo, durante o meu sono eu recebi uma msg d um anunnaki. ele me falava q em dezembro aconteceria algo q elevaria tdos os seres humanos, seria uma especie d evolução quântica. Nós iremos evoluir, mas nda acontecerá ao nosso planeta, e sim a nós, eles confirmaram a sua visita ainda este ano, eu acho q isso era telepatia, ñ sei. Mas nunca antes disso tinha ouvido falar nesse assunto. Ñ contei isso a ninguém por medo d chacotas e risadas da minha pessoa. Essa informação fica ao critério d vc6…

  35. Boa noite,
    Baudaracci, segundo o seu conhecimento, quem está no comando na Terra, falando-se em raças extra-terrestres?

    • Baudaracci

      Que bom, é bastante oportuna sua pergunta, vamos esclarecer um fato, costumeiramente aqueles que acreditam em vidas em outros planetas dizem que nós não estamos sós no universo, não, nós não estamos sós nem aqui, na própria Terra.

      Cara Eliane, você já deve ter ouvidos falar ou até mesmo visto em filmes, muito embora os filmes não os retratem com exatidão, o motivo nós sabemos, mas deixa para lá, bem eu estou falando dos Grey’s ou os homenzinhos verdes, eles são descritos como homens franzinos, em média com 1 mts. á 1.20 mts., com a caixa craniana bastante avantajada em relação ao corpo, chegando a desproporcionalidade, com grandes olhos e pele cinza escura, com boca pequena, e pequenos ouvidos, sem orelhas e narinas sem nariz.

      Bem dada a descrição desses seres, que sempre são relatados desta forma, praticamente em todos os avistamentos de terceiro grau, percebemos que, do ponto de vista evolucionários, estes seres evoluíram em um planeta com muito pouca luz, por isso os olhos grandes, quanto a pele cinza, isso deve-se ao fato da alta quantidade de prata em seus organismos, dai essa coloração acinzentada de sua pele, como em nosso sangue temos o ferro no deles é a prata, sua complexão física frágil deve-se ao fato da mudança de habitat, de um ambiente de gravidade positiva para um de gravidade negativa, por isso eu digo que não é sua cabeça que é grande e sim, é o seu corpo que diminuiu, então sua capacidade intelectual não é maior que a nossa, temos a mesma capacidade ou quase, mas a cultura deles é muito mais avançada, por ser bem mais antiga, eles são bem mais inteligentes, porque são mais desenvolvidos culturalmente.

      Estes seres habitam nosso planeta já há bastante tempo, eles dividem conosco a terra, por isso eles são tão preocupados na forma como nós tratamos o planeta, não por que queiram nos ajudar, e sim porque qualquer coisa muito ruim que façamos ao planeta, repercutirá em sua vidas também, eles habitam debaixo da terra, dos oceanos e rios, não habitam as superfícies do planeta porque a radiação solar lhes é prejudicial, lhes é fatal, se forem expostos ao nosso sol eles morrem de câncer muito mais rápido do que qualquer ser humano, seus organismos tem poucas defesas para o nosso meio ambiente, muito embora sua medicina seja absurdamente avançada em relação a nossa. Sua alimentação é absolutamente vegetariana, mas baseada em plantas que realizam quimiossíntese e não fotossíntese como as plantas a que estamos habituados.

      Você deve se fazer a pergunta que todo mundo faz a esse respeito:
      – Mas por que eles não aparecem logo e se mostram para nós?

      A resposta é bastante simples. Para não haver competição, que é o que ocorre quando há duas espécies dominantes em um mesmo ecossistema, se nós soubéssemos oficialmente de sua existência passaríamos a competir com eles por diversos motivos, por isso, para eles a nossa ignorância é uma benção, uma vez que eles não precisam de nossa superfície, não possuímos nada que lhes interesse, que eles não possam tirar de nós á nossa revelia, sem haver interação. você pode pensar:
      – Mas eles são muito mais avançados, se entrancem em guerra conosco fatalmente nós perderíamos.

      Isso é verdade, no entanto em uma guerra sempre há perdas para ambos os lados, e não ha necessidade de guerra uma vez que ainda não há interesses conflitantes, por esse motivo que muito governos negam, peremptoriamente, a existência de óvnis, não podemos correr o risco de invadir o meio ambiente dos Grey’s e inadvertidamente agredi-los em seu equilíbrio sem que haja uma retaliação, o que resultaria em uma catástrofe sem precedentes na história da humanidades, e em uma perda significativa também para o lado deles, risco este que eles não se dispõe a correr.

      Apenas um governo tem conhecimento de sua existência, claro é o governo Norte Americano, só os EUA podem interagir de forma super secreta com eles, assim os EUA os acobertam e em troca há o repasse de tecnologia obsoleta e que eles poderiam facilmente defender-se sem maiores prejuízos.

      No entanto, os Grey’s não são os únicos, além de nós, neste planeta, existem outros que, estes sim, nos defenderiam em caso de uma guerra. Toda via, quando pensar em Et’s. lembre-se que talvez eles já estivessem aqui quando nós “chegamos” e que talvez os Et’s sejamos nós.

    • Baudaracci

      Ah! e a propósito, \\ //_ vida longa e próspera

      Ps. dúvidas, não exite em perguntar.

  36. o debate está ótimo.
    alguém poderia me dizer o que acontece atualmente na pesquisa do assunto desde que o renomado autor morreu?

    • Quanta besteira minha gente! Os humanos vieram do macaco (não tô dizendo macaco no sentido atual, mas o macaco antropoide grau 38).

      Atualmente, sabe-se que o renomado autor apenas tentava criar mais uma crença consoladora para os humanos pertubados pela dura realidade.

      • Baudaracci

        Que bom!, temos mais um intelectual minha gente, então sabichão me prove, nenhum paleontólogo até os dias de hoje nos mostrou o elo perdido, a nossa ancestralidade simiesca, mas pelo visto temos um gênio que conhece o seu paradeiro, então enriqueça-nos com sua sabedoria, diga-nos aonde está então o famigerado elo perdido?

      • Famigerado realmente é o conceito do “Elo perdido”. Se acho um fóssil de um hominídeo muito antigo, aí os criacionista e ovnicriacionistas vão dizer: Você achou este mas entre ele e o humano moderno ainda existe um elo perdido. Entendeu? Sempre vai existir um “elo perdido”. É apenas um artíficio para negar a realidade. Quem pede que seja apresentado “elo perdido” não entende a teoria da evolução natural, nunca leu e pensou profundamente na questão e tem preguiça mental.

        O fato é que a genética (e todos os outros campos da biologia) nos mostra a relação dos humanos com todas as outras formas de vida do planeta (Terra): somos parentes dos macacos, das baratas e do capim (o fato da maioria não gostar disso não tem a menor importância). Qualquer pesquisa séria vai demonstrar sempre o fato: o corpo humano se enquadra perfeitamente num organismo gerado por seleção natural e está relacionado intimamente com todas as outras formas de vida do planeta (o olho humano, por exemplo, possui todos as marcas do que foi gerado num processo de evolução: todos os defeitos e complexidade que se esperaria).

        Quem realmente quiser contribuir com o progresso humano deve estar disposto a acreditar na feia e fria realidade: somos apenas matéria, animais (resultado da interação da matéria) e estamos sozinhos (ou os outros não se importam conosco ou estão muito longe ou não existem).

        Na verdade, devíamos até nos preparar (nos armar) para o que pode vir de outros mundos: A natureza não costuma fazer coisas muito boas para vida, visto que criou humanos inteligentes que estão em vias de dizimar e impor um sofrimento inimaginável à maioria dos seres vivos da terra (seres superiores).

      • Baudaracci

        Pelo amor de Deus, alguém por favor me dê um prêmio Nobel urgente para entregar a essa pessoa, que mesmo tendo paralisia cerebral, conseguiu chegar a essa brilhante hipótese, refutar a idéia do elo perdido.
        A idéia do elo perdido se dá por causa de que, qualquer processo evolutivo demanda alguma algumas dezenas de milhões de anos, tendo em vista a complexidade do arranjo cromossomal que nos distingue dos primatas, percebesse então que esse processo deveria levar muitos milhões de anos, e não apenas milhares de anos como constata nossa ciência moderna, o salto de Australopitecos para homo sapiens é enorme, todavia foi realizado em uma fração de tempo muito curta, do ponto de vista da teoria da evolução, daí porque faz-se mister um elo perdido que ate as pontas, mas ele não há, por favor antes de nos contemplar com as suas absurdas demonstração de absoluta ignorância estude o Princípio Inteligente, depois você vem falar comigo. meu tempo é caro para ficar dando aula para quem não tem capacidade de aprender.

    • Baudaracci

      O assunto é um tanto obscuro, e muito poucos arriscam-se em enveredar por seus caminhos, existem muitos fatores que tornam esse assunto proibitivo do ponto de vista acadêmico, isso faz com que requeira muita coragem e nenhuma ambição profissional dentro da carreira acadêmica, que é justamente o nicho ecológico dos pesquisadores, por tanto ainda não apareceu nem um gênio ou louco para continuar os trabalho de do Dr. Zecharia Sitchin.

  37. Ola meus caros e bom encontrar uma uma boa discusão sobre este assunto , que muitas vezes não e aceito pela sociedade, que nos rotulam como loucos, tenho uma duvida na chegada dos Anunnakis nao se sabe ao certo o que irá ocorrer, podera ser mais uma mudança genetica? podera ser o acerto de contas inacabados para preservar o fluxo que eles alterarão? ou mesmo para mais uma evolução? Se Alguem tem um relato convincente gostaria de sabrer…
    Obrigados a Todos..

    • Baudaracci

      Meu caro jordaneadminJo, é provável que eles voltem a nos visitar, mas é muito provável que eles até hoje nos visitem, eles estão aqui, hoje não mais como pais de uma nova espécie ou como deuses, e nem como colonizadores, afinal eles passaram 450.000 anos por aqui, garimpando o seu vil metal, no entanto deu-se um momento em que esta missão tornou-se inviável ou já desnecessária. Estes seres só teriam necessidades de interação conosco novamente em caso de máxima urgência, e na ausência de um outro planeta para garimpar, pois desta vez haveria conflito, e uma guerra não boa para nenhuma das partes, apesar deles serem seres belicosos, afeitos a violência, como nós, suas batalhas jazem no passado, e não acredito que eles hoje, estariam dispostos a por em risco, suas vidas, que duram milhares de anos terrestres por uma porção de ouro, tendo em vista que eles não estavam nem dispostos a gastar suas vidas nas minas em busca dele, por isso eles nos criaram.

      Muito embora possa se repetir o mito da criação dos gregos, onde os pais são mortos pelos filhos, como quando Krono é assassinado por seus filhos Zeus, Posseidon e Hades, quem sabe?.

      • Muito obrigado pela resposta, hoje estive pensando quais seria as heranças genéticas vistas a olho nu em nossa personalidade, agressividade , ambição , ou coisas boas afetivas como o amor ou mesmo compaixão….

      • Baudaracci

        Nós somos 2/3 annunaki, temos muito em comum com eles, não temos mais graças ás alterações realizadas em nossa Glândula Pineal, senão seriamos mais dotados de grandes faculdades, mas quem sabe um dia poderemos reverter todo o desajuste cromossomal que nos foi feito.

      • Enquanto vocês deliram esperando Annunakis existem dez chineses estudando.

      • Baudaracci

        Talvez esse conselho sirva para você, eu sou um empresário bem sucedido, e meu QI é 156, estudar culturas antigas é uma ciência e um bom passa tempo, mas talvez você deva seguir o exemplo dos chineses e estudar para aprender isso, vou lhe dar uma pista estude, arqueologia e antropologia.

  38. Ana caroline

    eu nao acredito em extraterrestres mas e curioso o q estao tentando descobrir iteressante gostei

    • Eu também não acredito neles, são muito mentirosos.

    • Baudaracci

      Leia a Bíblia, Gen. 6:4

      • Anjos* não tem desejos carnais, pois não necessitam disto para se reproduzirem, como identificado anjos são perfeitos criaturas sem o pudor ou mesmo a vontade física do ato sexual, muito menos um corpo no plano terrestre.
        o que nos deixa acreditar juntos com vários relatos é que sao seres fisicos , vindos do céu apenas vistos de uma outra forma , confundindo assim com seres espirituais..

      • Baudaracci

        Bem como todos sabem Abraão não era Hebreu, e nem poderia, ele era sumério e sua religião era a mesma da antiga Mesopotâmia, então o judaismo, o islamismo e o cristianismo tem um tronco teológico na antiga Suméria, sendo assim os anjos descrito na Gênese não são divindades de fato e sim os Annunakis tão falados nas escrituras sumérias.

  39. Eles estão vindo para k e encantarão a muitos más são um bando de desgraçados… só que vai ser impossivel n acreditar neles porq comprirão a que prometeram

    Rapaz a humanidade é uma raça de mulas, Existe um soberano extra terrestre chama-se Deus ¬¬ Deus não mora na terra nem neste mundo porra!… E é obviu que tem seres de outros mundos no nosso… chamam-se tbm de anjos tem dos maus e tem dos bons a informação que proce de que eles nos fizeram tá errada embora sejam poderozissimo e a terça parte de um outro mundo onde eles abitavam tentaram tomar o governo deles mesmo então foram espulsos….vcs os chama Anunnaki, eu coheci pessoalmente pois me atormentaram por anos não me deixavam dormi durante as madrugadas. conheci eles dentro da minha mente., queriam e querem me matar, eles tem olhos negros sem vida, uma pele parecida com a de crocodilos só que negra e brilhosa como pinche de asfalto, olhos grandes e a impresão é que são sem alma um corpo forte e são extremamente crueis e muito, mais muito bons mentirosos, extremamente potentes em mentiras aliais em tudo eles tem a formula da paz são cientificamente potentes e logo virão a este planeta segundo a informação dada dos que espulsaram eles por conta da corrupção e seguem o padrão de uma raça como se focem deuses mas eles não são, foram espulsos por causa disso. Os Anunnaki dominarão por cerca de 1000 anos e será anos de paz na terra, mas eles sao uma raça podre e sem nenhum tipo de emoção ou aprensentação calorosa, são frios e desgraçados… a minha sorte é a proteção que tenho recibido e que foi conquistado a base de muito sofrimento. A poucos meses passei a poder dormi porq tomei conheciento de parte dos seus maiores poderes e da fonte dele. Eles governarão este mundo com a paz enganarão a muitos mas os mesmo que os derrubaram voltaram destro desse tempo e desgraçarão a todos que se encantaram com esses miseraveis mentirosos… e será dias de prantos e muito choro e muitas desgraças… por conta dos Anunnaki…

    quem puder acreditar em min tenha cuidado com eles, eles não prestão mas farão de tudo pra enganar, e sua potencia é fantastica e instontiante…

    • Baudaracci

      Pessoas esquizofrênicas, necessitam de tratamento e não de internet, então vá se tratar vai filhinho.

  40. eles não vão chegar agora, ainda vai levar um pouco de tempo, eles tem o mesmo nivel como os que os expulsaram, só que ficam se rotulando como deuses, más não são… são porcos que corromperam a civilização deles mesmo cerca de um terço do mundo deles se corrompeu, e o lider é o mais poderozo dentre todos do reino, nem sei como conseguiram derrubalo embora o que os derrubou tbm seja um ser extremamente poderoso, sei que o nome dele não pode ser pronunciado de forma alguma… Eles estão vindo pra k como deuses por conta de terem corpos extremamente fortes achamos Elvis Preseley o rei de alguma coisa imagine eles apezar de extranhos e terem um conhecimento absurdo, pois tem milhares de anos de conhecimento entre eles e seu conhecimento e seus corpos deram um geitinho de driblar a morte… Eles odeiam a humanidade, mas gostam de serem tratados como deuses, mas seram a desgraça desse mundo e pra morte de muitos terraquios…

  41. os Anunnaki Eles trabalham 24 horas, metalmente tentando fazer da humanidade um caos total, porq quando chegarem aqui seram tratado como deuses pois possuem a formula da paz… eles não prestam são desgraçados e pagarão por isso. Pois a mesma civilisação que os expulsou os destruirá, e os humanos que se entregarem a eles seram destruidos com eles…

  42. Baudaracci

    Vamos evitar de usar drogas e entrar em foruns na internet, ou pelos menos esperar o efeito passar, para não se expôr ao ridículo desta forma gente.

    PS. NÃO USEM DROGAS!

  43. Nada a ver.Sério mesmo,nós viemos dos primatas e pronto.Não quer dizer que não existam outros seres alieniginas pelo universo.Os Sumérios influenciaram outras culturas sim, mas não quer dizer que eles tiveram contatos com aliens.Cada região do planeta teve culturas diferentes e isso não quer dizer que varios aliens diferentes vieram a terra.E o Baudaracci fica tirando sarro da cara dos outros so pq els n tem a mesma opinião.Acho que quem precisa de ajuda é vc.Tá com mt odio na cabeça.

    • Existe um livro do Jared Diamond chamado “Armas, germes e Aço” em que é mostrado como a geografia e o ambiente favoreceu o desenvolvimento de civilizações avançadas no oriente médio. Trigo, animais (bestas de carga, nada de Annunakis), clima, ligação com uma grande massa de terra com características climáticas parecidas e outros fatores.

      A evolução de primatas para humanos certamente está relacionada com uma grande quantidade de eventos fortuitos e prosaicos. Conseguir vislumbrar parte deste quebra cabeça é algo realmente interessante.

      Agora a teoria em questão: Extraterrestres com conhecimentos avançados em genética manipulando os genes de macacos para criar/melhorar humanos. Onde está a chuva de evidências que coisa tão extraordinária deveria provocar?

      • jordaneadmin

        Onde está seu ELO PERDIDO agora, visto que a evolução como você disse ocorreu por certos fatores climáticos, primeira pergunta como pode uma evolução generalizada em todos os seres humanos ao mesmo tempo, em locais com climas desfavoráveis deve haver então o nosso neandertal..

        ABçs

      • Baudaracci

        Ei Jordane, esse cara ai com nome de remédio, não sabe nem onde ele esta, quanto mais do que ele esta falando, é que passa
        o efeito do remédio e aí ele entra na internet.

        Amarra o doido!

      • Baudaracci diz que houve uma grande evolução nos últimos poucos milhares de anos. Não sei baseado em quais evidências.

        Considere que houve evolução de seres unicelulares até “macacos”, então não é nada espetacular o surgimento da inteligência (que já existe em qualquer cérebro animal para que o corpo funcione. Ainda é necessária o refinamento da explicação para isto, mas a inteligência apenas utiliza o que já está no cérebro de qualquer vertebrado. Inteligência é apenas uma integração dos circuitos cerebrais já existentes) e consciência (desculpe-me por destruir os seus sonhos) é apenas uma ilusão para os macacos não morrerem de aborrecimento.

        Eis as hipóteses ovnicriacionistas:

        Hipótese 1: os aliens aparecem só há milhares de anos, quando já estava quase tudo pronto. Eles aparecem para fazer dos macacos, humanos “inteligentes” (talvez para depois brincar de esconde-esconde);

        Hipótese 2: eles vem guiando o processo desde o início. Dificilmente alguém vai insistir que a vida existe a menos de alguns milhões de anos. Então estes aliens devem ser muito pacientes mesmo. Tanto tempo só para criar esta macacada?

        E quanto à “evolução em diferentes lugares ao mesmo tempo”:

        Existe sim estudos que sugerem o desenvolvimento concomitante de características humanas em populações separadas (tenho em meu computador um artigo sobre o desenvolvimento cérebral de humanos primitivos na Ásia e no Ocidente, eventos separados levando à características semelhantes). Mas não podemos ser tolos de imediatamente inferir nisto um propósito, um designer etc. Muita coisa que parecia ser fruto de um processo guiado agora é visto por todos como nada mais que produto da interação da matéria.
        Já é conhecido o fato de que o material genético adquiriu uma complexidade tal que apresenta certos padrões ao ser exposto a determinadas situações (grosseiramente falando, existe um Lamarckismo em nível molecular).

        Resumindo: ainda nem compreendemos completamente o que é a matéria. Então não dá para descartar que talvez sejamos apenas produto da interação da matéria.

      • Baudaracci

        Não perderei mais meu tempo com você, és muito incompetente.

      • Baudaracci

        Até os dias atuais, só foi detectado uma cura para a esquizofrenia, a morte, ou anoxia cerebral, para o seu caso, suicídio é uma opção bastante interessante, devias tentar quem sabe ficas curado.

      • Não deverias tentar refutar o que eu falei:

        Que não existe evidência de nenhum “salto evolucionário recente”. O que te levar a crer que és mais evoluído que meu papagaio? (ele tem QI 33 e fala menos besteiras). Sei… é preciso Annunakis para dar o dom da inteligência, autoconsciência e andar ereto aos “macacos”; mas de onde você tirou que é mais difícil tal feito do que produzir a asa do beija-flor, a visão dos insetos, os sentidos do tubarão (tudo precisou de intervenção alienígena?).

        Refute a afirmação que partes da mente envolvidas na inteligência estão relacionas à outras funções: já leu sobre a pesquisa que mostra que os circuitos cerebrais usados para fazer operações de somar e subtrair são os mesmos usados no movimentos dos olhos? (um só exemplo)

        Mostre por que é necessário outra coisa além da matéria para explicar a mente?

        Desequilibrado eu sei que sou, mas não adianta xingar, eu não me importo. Além do mais não acredito em vida após a morte para suicidar.

      • Baudaracci

        Se suas intenções fossem honesta eu provavelmente me daria ao trabalho, mas você não quer informação, só quer perturbar, isso lhe faz sentir importante, cada mediocre com megalomania que merece, eu me nego a preencher o vazio da sua vida e da sua mente, mas continue pesquisando no Google, quem sabe um dia você vá conquistar o coinhecimento de um menino da 5ª série. Parece um aluno preguiçoso, daqueles bem vagabundos, fica só no ctrl c, ctrl v, lamentável.

      • Baudaracci

        No seu próprio dna. Evoluimos muito lentamente durante dezenas de milhões de anos, e de repente atingimos uma evolução extraordinária em apenas algumas centenas de milhares de anos, que por um acaso do destino, uma determinada civilização, explica coincidentemente todo processo que nos conduziu até os dias de hoje, e porque não foi um cientista de Harvard e sim um escriba antigo, não devemos acreditar, pois é, o problema é que o tal escriba antigo é uma testemunha ocular, que conviveu com os seres que nos criaram.

    • Baudaracci

      Calma!, para que tanto ódio no coração?, relaxe um pouco, fassa uma yoga, exercite sua respiração, e deixe esse excesso de energia negativa fluir de dentro de você, e tudo ficará bem.

      • “fassa uma yoga”

        Esta sim foi uma lastimável demonstração de analfabetismo.

        Uma dica: FAÇA uma leitura de uns bons livros diariamente (nada de auto-ajuda, ouviu?).

      • Baudaracci

        vez ou outra é natural que cometamos lapsos desta envergadura, data venha que meu QI é de 156, e muitas das vezes minha coordenação não acompanha a velocidade de meu raciocínio, todavia, pior seria se eu sofresse do seu mal de verborragia, onde seu cérebro não acompanha a velocidade da sua boca, que só fala merda.

      • “meu QI é de 156, e muitas das vezes minha coordenação não acompanha a velocidade de meu raciocínio…”

        Quanta modéstia! :O

        Mas consegue lembrar-se de Paulo Coelho quando quer ser engraçado e escreve FASSA (ninguém que não tenha algum problema com o aprendizado da língua portuguesa confunde faça com fassa! Faça-me o favor!).

        Assim é fácil: limitações intelectuais viram falta de coordenação e mau gosto vira piada. QI de 156…

      • Baudaracci

        É lamentável que pessoas com notório déficit de inteligência, e portadoras de transtornos emocionais agudos, façam uso deste fórum para externar todo seu desequilíbrio e frustração, toda via, o que reconforta é que amanhã, ao acordar, eu ainda serei eu, e você terá que suportar ser quem é, e viver sua vidinha medíocre, infeliz e sem perspectiva, mas por favor não chore, você já ridículo demais sem ter que fazer caretas.

    • Baudaracci

      Com essa sua atitude irracional, não me admiro que você creia, que de fato, tenhamos evoluidos dos símios, e eu acredito piamente que você com certeza.

      “Existem verdades mais verdadeiras do que a própria verdade”

      Paulo Coelho. rsrssrsrssrssrsrssrsrssrsrssrsrssrsrs

      • Paulo Coelho… É, com este nível de leitura não se poderia esperar nada mesmo.

      • Baudaracci

        Ai meu Deus!, com esse nível intelectual eu nunca deparei-me antes, agora nós temos que explicar até quando fazemos uma piada, pois bem.

        FOI UMA PIADA!

        só pode ser loira!

    • Baudaracci

      Meu amigo, primeiramente eu gostaria de saber de você qual a sua qualificação, quantos trabalhos você já publicou, e quantos livros referentes ao assunto você já escreveu, e qual o nível de aprofundamento científico dentro assunto você possui?, pois você refuta as traduções feitas pelo Dr. Zacharia Sitchin, um cientista que dedicou mais de trinta anos ao assunto e escreveu inumeros livros, e você o que fez?

  44. Baudaracci

    Tem alguém com interesse honesto no tópico do fórum, já tá chato ficar perdendo tempo com quem não tem o que fazer.

  45. Baudaracci

    Aí seus desocupados, vão bater um currículo!

  46. contatoufo

    ATENÇÃO! Srs. Agderiantre.nustrefran e Baudaracci.
    PAREM!! AGORA !! Como pode duas pessoas tão inteligentes discutir e se ofenderem desta maneira! Para continuarem aqui os senhores terão de parar com as ofensas.

  47. Sou um grande pesquisador e acredito que vida extraterrestre com certeza existe e em minhas pesquisas achei um possível encontro entre os greys e os annunnaki, que viviam na terceira dimensão, mas devido a uma guerra que ocorreu os greys tiveram que sair da terceira e foram para a quarta dimensão, mas sempre tentando voltar para sua terceira dimensão…

  48. Baudaracci, caríssimo, diante de tudo isso o que mais posso dizer? Ora, sou sua fã!

    • É Vanessa, caro Moderador.

    • Baudaracci

      Obrigado, mas temo não ser digno de tamanha admiração.
      no entanto, o que expus aqui é só uma fração do meu conhecimento, o que você acharia se conhecesse um pouco mais?

  49. Vida extraterrestre existe,mas nós humanos somos fruto do próprio planeta

  50. Meu olá a todos!
    Acho legal todos se expressarem de forma amena ou mais inflamada.Cada um acha o que quiser e acreditar ou não seja que assunto for abordado, e claro, acho que todos nós temos direito de mudar ideia,corrigir,reformular etc…somos iguais enquanto diferentes(sugiro que pensem nisso com carinho),temos vivenciado na medida do possível cada qual e muito a vivenciar e uma história,um passado de evolução coletiva….temos dados antigos como provas que nos orientam ou nos ajudam a deduzir ( sejam em qualidade ou quantidade razoável ou não),outros a serem descobertos que podem esclarecer mais,tem os que podem existir e nunca serem revelados…..enfim,cada época e cada povo sabe o que viu e passou e a comunicação através do tempo,infelizmente, acaba sendo alterada,se perde um tanto e as interpretações vão variando de acordo com o entendimento particular de cada ser humano,cada cultura.Tem uma situação que incomoda o planeta todo há anos, e que se apresenta cada vez mais,embora governos tentem dissimular e nem tanto…..tirando algumas obras que foram vetadas(por quê?aí tem,né!!…para que vetar uma e outra passam pela censura? logo a que mais deve esclarecer,fica de fora?!) há tempo atrás algumas fizeram sucesso de bilheteria, e ultimamente uma lançada e já ficando bem badalada,comentada por críticos de mídia,e quem diria faz alusão aos Anunnaki,tema e foco do fórum de debate nesse site.Bom,pode ser que já tenham ouvido falar em mensagem subliminar…então esse tipo de tema repetido,digo de seres extraterrestres tem sido bem explorado,mas o grande problema é esse fato não ser tratado com seriedade como deveria nos quatro cantos do mundo,enfim governos e força militar deveriam abrir o jogo com a população mundial e preparar a todos,virem de público nos meios de comunicação(certo filme antigo e muito repetido em algumas emissoras, as vezes ao mesmo tempo em horários diferentes e/ou até mesma hora,nele tem um certo personagem que conversa com outro, e dentro da interpretação ele fala que é melhor a massa ignorar o que realmente ocorre no planeta para se sentirem felizes).Devem achar as autoridades que uma notícia dessas chocará a todos,mas será ou seria um choque de toda forma avisando ou não…..bom,eu sou a favor do aviso, do que saber de surpresa,pois creio que a segunda opção pode ser mais traumática e mais difícil para realinhar corações e mentes.Uma comunicação de muito peso,uma verdadeira bomba sobre os povos de todas as culturas e que deixaria a grande maioria com sentimento de traição,pois poucos sabem e ocultam dos demais,mas estamos todos no mesmo barco.Vem muita coisa por aí e quem viver verá e aconteça o que acontecer,questão de tempo seja breve ou demore …..muita coisa não sei se tem mais jeito de corrigir e para tal teria que haver mesmo propósito de todos,unicidade e persistência,vontade,ação conjunta,coordenada e disciplinada por longa data…não importa se é planeta x ou Nibiru, ainda que influencie o comportamento do planeta.O fato é que estamos num orbe em transformação, que fica revoltado cada vez mais e cumpre seu destino e afeta a todos os seres que nele habita,isso já é de bom tamanho e preocupante,mas inevitável mesmo na dor e alegria.Assustador,intrigante,grandioso…..e temos que seguir buscando,ter interesse,entusiasmo,temos limitações e precisamos crescer,evoluir mais,pois o Universo parece que cobra isso,então nos resta abrir a mente,e quanto mais mistérios melhor,instigar curiosidade….crer que Uma Força Suprema está acima de tudo que criou,não é limitada,talvez seja indiferente,ainda transforma tudo como quer e quando deseja por não ter chegado ao auge da perfeição ,talvez e provavelmente não tenha local preferido no Universo ou predileção por alguma espécie criada,mas pode numa milésima de fração de segundo descriar tudo,pois quem sabe esteja apenas sonhando que está criando por eons e de repente acorde e tudo vira nada?Mistério…..vamos todos chegar num certo patamar,onde essa Força Suprema permitir,mas nunca seremos mais que essa Força ou não seria o que é.Já pensei que pela grandeza que é o Universo se essa Força dá ou daria conta sozinha,ou seria soma de outras sei lá quantas Forças…..com cuidado,sem se assustar,dá para pensar e questionar,sem enlouquecer, pois mais difícil é suportar tudo isso com lucidez..Minha expressão e não me incomodo se concorde ou não com ela,afinal somos iguais enquanto diferentes.Meu tchau a todos,dei minha opinião e não sei se volto ao site…..

  51. E eu aqui de novo……assim como volto, posso sumir por tempos ou não me pronunciar mais..mas,.Baudaracci e demais companheiros, vou dar nome aos bois,sobre o que escrevi no meu comentário mais abaixo.Sim,uso o computador emprestado,sem abusar.
    Eu sempre acreditei em extraterrestres e tenho uma colega de trabalho, a qual tem um pouco a dizer sobre ET e não sei se ela se interessaria em entrar no site para escrever e dar seu depoimento,e ainda que seja ou possa ser simples perante conceito alheio,não deve ser descartado,pois é um testemunho,uma vivência.Ela se chama Marta.
    Me perdoem se não me fiz entender no meu comentário inicial nesse site em 08 de maio 2012…..e também escrevo longo.
    Devo dizer que não leio tanto como gostaria,mas as vezes discretamente folheio algumas páginas na livraria,sem comprar e fica na memória alguma coisa.O livro que costumo pegar e abrir aleatoriamente, é livro espírita com instruções de Ramatis…..e vale a pena garanto,profundo e não fica nada a desejar.Não sou versado em nada,mas dou minha opinião as vezes, quando me empolgo e o tema é polêmico e se cercado de mistério……que beleza!!!.Não sou estudioso de nada,nem tenho tempo, infelizmente, para me dedicar ao que me interessa e atrai….uma pena por que gostaria muito.Tento me expressar segundo o que pude processar, baseado no que me chega e da forma como me foi passado e levo em conta meu limite de capacidade mental.Mas entendendo com mais dificuldade ou com menos ,ou até não entendendo nada,sou mente aberta e se não sei, aprecio e valorizo quem tem ou teve acesso a mais informação que eu ….e tem coisas que para avançar deve ser deixado o medo de lado,isso é coragem.Vamos então ao comentário que fiz no dia 08 maio mais abaixo.

    a) expressão, é algo bom para todos e por isso não posso me fechar para os comentários, então não ignoro e não descarto sequer o feito pelo Tiago, que aliás comentou em 16 de março seu último e sumiu….espero que volte a comentar,pois quem sabe que de onde não se espera, saia muito a se dizer….me intrigou o conteúdo e pode ser um testemunho ansioso e um alerta não levado em conta até então…imagino as experiências tipo contato,paranormalidade de toda gama de expressão e a aflição e solidão de quem vivência e não é acreditado ou tenta esconder para não ser discriminado….mas, se for brincadeira,deixo para lá….
    b) acreditar ou não,vai de cada um e não depende tanto assim do meio que se foi criado,mas de sua opção de se abrir ou não e pode reconsiderar e repensar seus conceitos….então, não há teoria estagnada e sim teoria que pode ser alterada por conta da percepção de algo mais além que do supomos….um ditado “nada é para sempre”,mas pode haver exceção…….isso é estar aberto para possibilidades,comprovando ou não e se for comprovado melhor ainda.
    c) somos iguais e diferentes,temos bagagem de experiência diferentes…..seres semelhantes por conta da espécie,com raças e sub-raças,e diferentes no modo de agir e pensar,perceber fatos concretos,sutis,escolher,se organizar etc…temos direitos iguais,mesmo que isso não seja levado à risca por conta de jogos de dominação que são articulados para garantir recursos,principalmente os naturais para a sobrevivência….então tem a questão de senso político/social,solidariedade,misericórdia e pode ser corrigido se quisermos,é só o povo de cada nação ser consciente e justo..creio que conceito de evolução também é atenuar resistência a tudo que é novo para nós….assim como os direitos iguais,não podemos esquecer dos deveres,isso é equilíbrio,justiça….e não se pode esquecer das experiências coletivas de um grupo, em dado local e momento e numa certa situação…enfim,todos temos uma história de vida,seja mais agradável ou mais sofrida,intensa ou calma, e claro,sujeitas às variações de altos e baixos quando sai do caminho costumeiro.
    d) o que temos de dados para ter informação,tomar conhecimento e processar na mente, se deve aos que nos é/foi fornecido por quem se dispôs a buscar e ousou em aprofundar,observar,refletir,comparar,concluir,testar etc
    e não engavetou guardando para poucos ou para si próprio…..então temos verdades comprovadas e descobertas ou a serem,talvez ocultadas ou explícitas…..então, ainda que nos falte dados importantes,temos que compreender e supor/deduzir por provas concretas e explícitas… ou cifradas, que force e dependa de um estudo mais apurado,enfim comparações da verdade de fatos de vários dados espalhados pelo mundo ,que montem um quebra-cabeça da história da nossa espécie..só queremos entender o que somos aqui no mundo,para que e por que estamos aqui e para onde vamos…,pois não é essa a pergunta crucial da humanidade?
    e) situação que se apresenta no planeta e é ocultada, a presença de extraterrestres e constante por milhares de anos, e ainda hoje, e em conluio com certos governos na atualidade….veja que até quem estudou História se esquece que já ouviu professor falar de homens primitivos em cavernas, que deixaram registrados nas pedras vários desenhos sugerindo visita de seres vindos do céu com seus estranhos vestimentos e em artefatos voadores….então quem não leu,não ouviu, ou nunca teve oportunidade de saber por ser analfabeto, sobre o conteúdo de tais livros,fica e fica alheio(sem falar nos livros específicos do assunto que possa ter por aí), e ainda assim tem indivíduo que já testemunhou algo fora do comum ou tem uma noção pelo relato de outrem que tenha testemunhado….sou a favor que seja revelado,pois todos saberão no caso de que haja uma necessidade de se exporem em situação extrema em possível revoada….pode ser um susto para quem sabe e acredita e mais ainda para quem não sabe e duvida…e são tantas evidências deixadas pelas civilizações antigas…nós a maioria, é que não percebemos e não suspeitamos que os hieróglifos relatavam em figuras e tudo mais, uma realidade ,um fato, e interpretamos como simbologia e representação de crença espiritual,cultos e nada mais que isso, e assim são são fatos ocorridos, passados por gerações e gerações como lenda,fantasia…e com o tempo as informações foram e são distorcidas por falha em passar na íntegra,aliás isso ocorre no processo da comunicação falada,não descartando a escrita …e quem sabia e entendeu tratou de velar(isso me faz lembrar “para quem tem olhos de ver e ouvidos de escutar”),temo a população mundial que tirar a trave e ver explícito e também nas entrelinhas,mas o pior disso é que por gerações acatamos,mas não investigamos e não cobramos a verdade de quem tem e teve interesse em deixar a maioria alheia do que se passa,mesmo que do interesse de todos.. e se não abrem o jogo, talvez seja para não causar pânico antes da hora,mas não tanto para poupar a população mundial,mas primeiramente para manter a ordem enquanto podem e o máximo possível,enquanto fatos não se formatam e sejam sentidos por todos, e inevitável e enfim revelado quando não tiverem como mais esconder….e tem o tal planeta que está se aproximando mais e mais do sistema solar,que pode colidir ou não se tivermos sorte,mas deve fazer um grande estrago mesmo passando digamos na tangente ou perto disso…..falarão que as escrituras e antigos hieróglifos,os ditos sensitivos estavam certos e os atuais cientistas(e outros da massa mundial duvidaram) mesmo com uso de telescópio demoraram a identificar?
    f) sobre veto,o filme Anunnaki ou Annunaki foi vetado pela censura,minoria dominante e o que foi gravado de cena e texto pode estar ou foi engavetado e talvez destruído, já o produtor não se pronuncia e deve ter sido aconselhado assim ou se antecipou a calar(espero que esteja vivo)…não sei quem denunciou esse fato.Por que a censura libera ou liberou alguns filmes aparentados no estilo de abordagem e veta esse Anunnaki?Tem algo sério nele que não podemos ficar sabendo e seja novidade?Algo que seja explícito demais e fique diferente dos demais assistidos até agora? Incomoda às autoridades que seja exposto ao mundo?Por quê?Para que seja vetado,tem verdade demais para ser vista e ouvida,percebida,processada e que cause polêmica etc ..e deram um tempo e no lugar colocado Vingadores e toda a parafernália que sabemos, acrescidas de salvações heroicas absurdas,e tudo acaba em Oscar e nada mais que outra obra de ficção como tantas outras….ocultam a verdade, e assim vetam o filme e a todos no mundo….devem rir de nós mesmo sendo maioria…..como pode uma minoria dominar assim a maioria por tanto tempo?….em tempo e só para lembrar,já li e dito por alguém que Anunnaki é um termo para seres que chegaram do céu a terra no idioma sumério,mas tomado para identificar os seres humanoides reptilianos….
    g) um problema, falar sobre extraterrestre em público e querer ser excluído,chacoteado ou tomado como louco e outros adjetivos ao gosto que quem duvida……..mas,se não podemos tem quem possa e quem veta também deixa passar.não sei se já ouviram falar em mensagem subliminar,um recurso de comunicação ou poder da fala ou sei lá mais o que…um tema escolhido que é focado e ele é repetido várias vezes com finalidade de impregnar o subconsciente,usado sem cerimônia em propaganda e influindo para o consumo, e inclusive também usado em televisão,meio que mais se repete mesmo filme várias vezes…então imagine que se numa única vez um filme, dependendo do conteúdo e a sensibilidade de quem o assiste, pode deixar forte lembrança no subconsciente, calcule quanto se fica impregnado com repetição imposta em doses…e tem um propósito a cumprir, de quem não censura,passar uma mensagem velada da verdade que é ocultada e deixam nas entrelinhas para que seja captada pela mente alerta e se não é ou não for percebida, o subconsciente o faz e arquiva para ser lembrado adiante e a mente correlacionar em estado alerta….e quanto aos militares e governantes de nações abrirem o jogo,seria bom pois de certa forma já fazem deixando passar alguns filmes que tocam no assunto…..revelar ou ocultar,eis a questão e seja qual for tem consequência,afinal quem sai desse mundo sem ter passado provação de algum tipo e trauma de algum grau?…
    h) fatos que passamos e percebemos ou ficamos sabendo,são tantos sinais….não tem como esconder e duvidar,só ver as notícias sobre as reações da natureza que estão com comportamento estranho…..diziam que o Brasil era imune e DEUS era brasileiro,mas com ciclones rondando com frequência e era algo que não se falava por não ser fato..mas agora, quem pode continuar achando que estamos livres de catástrofes?as coisas mudam e não é bem como parece ser…quem escapa /escapou do poder da força da natureza teve sorte, é abençoado e nasceu de novo…. parece que pelo andar da carruagem vem mais para suportarmos e não parece estar longe,mesmo que fosse para daqui a 70 anos,é pouco tempo e o tempo tem passado muito rápido para nosso gosto….independente de prazos de profecias,parece que é para mais breve do se a maioria pensa e espera…….data e hora,deve ser demais essa precisão por conta da variedade de calendários e alguns alterados no passado,e não sabemos ao certo qual calendário seguir,mas podemos optar em seguir o que mais se assemelha com o comportamento dos astros monitorado por aparelhos,cálculos,se é que isso pode ajudar a estimar,embora não evite nada.
    i) corrigir problemas do planeta? tem como e dá tempo? demoramos em decidir reciclar e não nos importamos antes de complicar …e como corrigir dentro do caos e atingidos por desastres naturais que estão em efeito dominó cada vez mais?o que podemos fazer juntos, ou o governo, ou todos nós junto com governo face aos eventos naturais nos assolando por todo planeta?como ajudar num grande caos aos demais, se formos vítimas precisando de socorro?serão várias situações…..tem alguém se sentindo seguro? como o povo mundial não é unido no mesmo propósito e não coaduna ações conjunta, não tem interesse comum constante e acaba se dispersando do que se propôs,não creio que tenha jeito para corrigir mais nada e é processo longo,sem falar que o esquema é que voga ainda é é o de produzir,consumir,preocupação com valor da bolsa de valores,armas,possuir um carro,ir ao shopping,mas nos distrai do um perigo de extinção de espécies ou perigo de uma extinção de choque entre astros, como podemos estar correndo …..
    j) apesar de tudo e com todo risco, ainda temos que atuar cumprindo nossa missão seja ela qual for,vivendo como se pode ou se quer, até onde possível e nos aliviarmos nutrindo que tudo faz sentido num plano maior de uma FORÇA PODEROSA que rege tudo e não compreendemos,então que tenhamos força e esperança que nada acaba e só se transforma,o que nos resta e o que temos….vamos ficar assustados,perplexos,anestesiados,conformados,temerosos ou outro tipo de sentimento/reação ,mas quando tudo passar… já que teremos que ir para o “outro lado” mais dia menos dia,vamos querendo ou não……e vemos como é ficar do “lado de lá”…se estou com medo?estou,mas menos…um tempo,né!? deixa eu me borrar na hora…porque quando o medo chegar na hora do perigo certeiro e inevitável ,com todo esse medo espero ser corajoso, ficar calado e me despedir de tudo que vivenciei, e se for agraciado não demorar muito para trocar de lado,ser breve num piscar de olhos…..e cada dia é um presente,cada segundo precioso….ainda em curto tempo é tempo ainda de mudar conceitos,atenuar preconceitos ou extinguir,se expressar,aprender,meditar,observar,ouvir,perdoar, amar em sua expressão máxima,mas não é fácil sabendo que eventos severos se aproximam……..

    • Baudaracci

      Caro Geremias, vamos ler o forum antes de postar um Comentário, pois você pode tratar de um assunto que já foi comentado, e levantar uma questão que já foi discutida anteriormente.
      Bem, o caso do filme Annunaki, é que ele tratava da criação do homem no seu enredo e ele não foi lançado porque os donos dos estudos da industria cinematográfica holywoodiana são judeus, e não admitiriam que essa questão viesse a tona, pois para eles foi Yaveh, e é assim que tem ser.
      Já no filme cowboys vs aliens você pode ver muito bem os Shitauris reptilianos, muito conhecidos na cultura africana, que há tempos descreve esses seres.
      Quanto a aproximação do planeta Nibiru, pelos cálculos, ele só deve aproximar-se da órbita terrestre daqui a 600 anos.
      E no concernente as intemperes ou catástrofes cósmicas, isso é uma regra no universo, o que estimula a mecânica do universo é o Caos, e se ocorresse um evento de proporções cataclísmicas ou apocalípticas, como um meteoro gigante por exemplo, ninguém, nem um governo avisaria a população, para não gerar desordem, uma vez que todos morreriam e nem se dariam conta, mas isso vai acontecer, porque ocorre sempre em todo universo, é por esse motivo que as outras espécies inteligentes que coabitam este planeta conosco, vivem na crosta terrestre, no leito dos rios, mares e oceanos, pois lá estão mais seguros que na superfície do planeta, além disso, na intimidade do planeta não precisam interagir conosco, seres humanos, atrasados milhares de anos em todos os sentidos em relação as suas cultras.
      E quanto a força criadora do universo, Deus, ou só pai, como eu prefiro, para Ele quanto pior melhor, quanto mais sofrimento mais forte você se torna, se tiver tudo ruim, tá ótimo, seleção natural, e quando você reencarnar volta muito mais forte e preparado, é assim que as coisas são, nós somos de aço, e o aço só se dobra no fogo a uma temperatura de mais de 1000 graus celcius, então não se preocupe só esteja pronto.

      ZEN GOL DÁBIL A TODOS.

  52. Oi para todos visitantes do fórum!
    Deve ser um defeito meu martelar num mesmo assunto para fixar e refletir para repensar mais ou/e achar mais atalhos para analisar o que não percebi ainda ou deixei passar talvez.Uma pena que não disponho de tanto tempo só para mim,ficar horas a fio procurando informação e juntar,refletir.Bom que me deu uma dica de filme que desconheço ,mas cheguei a ver o vídeo do xamã Mutwua e esse senhor que dá entrevista não tem nada a perder,idoso e mais com o pé “outro lado” e me parece um testemunho de peso e confiável,além de não parecer querer ficar em evidência ou lucrar com nada,é pessoa simples.Pareceu-me que ele mesmo dando entrevista com polidez, e calmo para expressar um assunto de tal envergadura tem um ar na expressão que me passou ansiedade controlada,preocupado por conta de sua revelação ser bem entendida e divulgada…então ele cita shitauri ou chitauri ,seres de aspecto humanoide e misto de réptil etc…e ele mostrou um raro e antigo artefato passado de geração por geração, guardado por guardiões espirituais/xamãs de sua tribo e chegou em suas mãos após ele ter sido aprovado para manter tradição.Acho que o que revela confirma a presença constante de extraterrestres no planeta.
    Quanto aos judeus donos de indústria cinematográfica embargarem o filme que falei….apego,resistência a um conceito que cai mais dia menos dia,pois nada é para sempre…. eles,no caso judeus(poderia ser pessoa de outra cultura e credo).Não só esses judeus como outros tantos indivíduos de várias raças,nações,etc acham que só vale a verdade que concebem em sua doutrina /dogma religioso e talvez mais para manter a tradição do que pela convicção pessoal….quantos trocaram de religião e deixaram seus dogmas para trás,né? então para que ser extremo em defender ,levantar uma bandeira como única verdade? o Universo é repleto da verdades e a verdade é fragmentada,mesmo por que a Terra não comporta todas,mas vivencia a sua a cada etapa…. e os humanos buscam outras enquanto evolui.Depois de séculos quem deteve o controle das informações que todos poderiam ou deveriam saber, não quer e ou não sabe como …imagine se comprometer em lançar por terra tudo que foi passado ao povo para aceitar como verdade absoluta….quantos ficarão abismados e sem chão,não é?Mas faz parte para abrir horizontes,não vamos ficar marcando passo a eternidade……..nada nos vem sem esforço,reparem e mesmo que o mínimo .Acho besteira vetar filme,pois as pessoas olham para porção de verdade jogada em doses pequenas e não explícitas, e não suspeitam que seja real e passada veladamente,pois confiam que seja uma ficção.Sei de gente que acha que não houve viagem à Lua e tudo é montagem para impressionar pessoas.Não revelar pode ser poupar por misericórdia sabendo que ninguém está preparado para morte sabendo antes ou não,além de evitar tumulto.Se não corremos perigo,por que preparam há tempos abrigos subterrâneos?Não tem luga em abrigos para todos,com certeza…temo espaço dos desertos,mas inviável .Para manter essa ordem mundial e prezar esse esquema que estamos,mesmo com perigo de extinção batendo à nossa porta,e além de não sermos agraciados com abrigos,o nosso escasso tempo é tirado e ficamos longe do lar e sem abraçar nossos parentes,amigos,um confortar o outro,meditar a passagem pelo mundo,pois temos que sair e ganhar o pão de cada dia e consumir, enquanto isso demos e damos boa vida para meia-dúzia no poder em várias facetas e que nos oprimiu,nos dificultou,nos exigiu,nos lesou de toda forma ……e enchemos então bolso de milionários,que levaram viva nababesca, e ainda no final esses devem ter lugar certo e garantido num abrigo secreto em algum local de mundo.Não caberia que dessem aos demais em maioria e não endinheirados ao menos a graça de amenizar suas tarefas,agendas e reduzir horários de serviço para que possam aguardar eventos esperados em casa se possível?A maioria vai ter que enfrentar o pior dos horrores sem preparo e sem recurso de sobrevivência,ter coração para aguentar,então pelo menos nessa hora crucial,nos dariam uma alforria atenuada,pois como o mundo não pára ou não pode ou não quer ou não deixam que a maioria pare ou não tem como parar para não virar caos antes da hora do dia D..ou fica assim como está e é,se não há como mudar e fingisse que está tudo bem,e vamos levando…….
    Seres mais seguros que os viventes na superfície…e como é essa segurança? o que é seguro nesse mundo e quem está seguro?há segurança na segurança?só tenho certeza e segurança que vamos morrer e então vai duas histórias exemplificando…eram dois milionários,sendo um era cercado por seguranças e usava colete,tinha todo um esquema montado para não ser agredido por algum tipo de atentado e assim tentava ser poupado,mas morreu alvejado com tiro vindo da cobertura de um prédio e seus seguranças nada puderam fazer e se surpreenderam…já o segundo caso de outro milionário,todo cercado de segurança,mas morreu numa via pública ao se encaminha para entrar num certo prédio,foi atingido pela bala que que varou seu segurança.
    Somos de aço,porque somos resistentes e tem o ditado que “quem não anda para frente pelo amor, anda pela dor”… ….e .segundo a Bíblia, Jesus teria dito certa vez que somos homens de pouca vontade na Terra,e cegos tentando guiar cegos….tentamos entender e não vislumbramos ainda o que nos aguarda em termos de aprendizado,consciência universal,serviço,solidariedade etc….somos bebezinhos no cercadinho ainda e precisamos comer muito feijão com arroz,com certeza nos olha assim os mais evoluídos ou talvez melhor dizer, os mais experientes ,as almas mais velhas que nós. Não importa quantos livros lemos,mas no estágio que estamos é ínfimo nosso conhecimento,assim como pode ser equivocado ou não bem compreendido.Ler até que traz benefícios,pois o que se raciocina hoje é exercício e ativação mental para melhor capacitação em futuras reencarnações,assim uma ativação paulatina e um preparo para que seja absorvida informação mais profunda noutros estágios evolutivos….e creio que a alma sai do corpo físico e resguarda um arquivo para que sejam informações de vivencias,impressões,assim uma base anterior que sejam acionadas e aperfeiçoadas.Tantas opiniões e só especulamos,nos interessa e incomoda,mas não evita-se nada,tanto que os entendidos estudiosos,os aprofundados em alguma assunto e negam o que nos aguarda ,não dão solução e ainda por cima correm antes de nós para abrigos…não sei quem são de fato os medrosos,quem fica de fora ou quem já tem seu lugar reservado.Montanhas,dizem ser abrigo dos “eleitos”….quem garante que é seguro se elas racharem num mega terremoto?As escrituras antigas alertam que haverá um som estrondoso de se ouvir nos quatros cantos do mundo.Quem duvida?Quantos eram os continentes inicialmente?Um, e hoje são cinco.Um jogo de tabuleiro,quem sobe e quem desce….Everest aumentou de altura pouco a pouco e ainda o faz,se sobe algum vai descer.Que acham?Melhor por as barbas de molho,vai que…sinceramente,se o tal planetão já passou por aqui faz bom e longo tempo, e nos sobra o restante já gasto também por muitos séculos,gerações e tem mais essa ameaça no sistema, seja cometa ou planeta,parece que está na hora dele passar de novo e essa geração presenciar..nosso mal é querer ou achar que será protelado sempre e que só ocorre com outra gerações futuras….dito que seremos surpreendidos pelos acontecimentos que virão como o ladrão que entra de noite nos furta e não vemos,pois duvidamos e não vigiamos….não deve ser para salvar o corpo ,mas a alma.Qual geração quer passar por isso?Nenhuma,mas algumas passaram e quem sabe seja essa tão esperada não a primeira,mas estamos a repetir mais uma.Quem somos?talvez remanescentes reencarnados de outrora de alguma época,talvez repetentes que tiveram uma segunda chance e agora sujeitos ao juízo,avaliação,seleção.Tchau.
    O que sugere ou sugerem para ser comentado?

    • Baudaracci

      Geremias, maconheiro sem vergonha organizou a rogonha e fez todo mundo dançar, desvirginava mocinhas inocentes e dizia que era crente, mas não sabia rezar.

      Renato Russo – faroeste caboclo
      Geremias meu filho, eu percebo um grande interesse de sua parte, embora você escreva com enorme prolixidade, e dê a entender que você sofre de uma enorme necessidade de auto afirmação, você não precisa escrever tanto para se fazer entender, o importante é a forma e não o conteúdo, então eu sugiro que em posts você procure ser mais sucinto, será muito mais agradável ler o que você tem a dizer.

      Geremias, tirando algumas coisas, eu percebo a sua boa intenção e interece legítimo no assunto, eu sugiro ressalvas, quanto a levar a literalidade tudo que dizem os espiritos, pois eles não podem gerar polêmica sem finalidade, que não traga algum adiantamento a humanidade.

      Percebi que você pesquisou o assunto dos Shitauris, então eu sugiro que você pesquise também sobre Alquimia e Kabalah, mas olhe nas entre linhas, vá a fundo, não fique só na superfície, mas não o faça sozinho, corre o risco real de enlouquecer, leia tambem sobre Hermes Trimegistus, mas filtre, tem muita baboseira a respeito, depois você me diz o que achou.

  53. Aos que visitam o site,eu tenho essa coisa comigo de extender e ficar algo chegado ao monótono ou cansativo(talvez não para todos),mas me empolgo, então pode ser uma falha minha.Não sei se cabe ou se devo me desculpar com todos,mas é meu jeito de ser e uso a escrita para compensar minha dificuldade em expressar verbalmente .. mas tentar reduzir o que escrevo, um caso a pensar… e não deixa de ser um bom exercício e mais difícil que reduzir, é ler obra literária de José de Alencar,por exemplo….quem leu ou já tentou?.Quem leu, sabe do que falo.Eu arrisquei ler ao menos 3 delas na adolescência e cheguei ao fim de cada livro sem sentir enfado,impaciência.Devo ter sido contaminado desde esse dia e por isso passei pouco a pouco, com o tempo, a escrever longo e nem liguei, mas claro que não chego aos pés do Alencar e não pretendo,nem ouso..ponho as mãos onde alcanço,também muito bem sei minhas limitações por opção ou impostas.Não posso reclamar tanto no momento,tenho conseguido entrar no computador mais do que pensava ,uso emprestado do colega.Já é tarde, sou grato,e pela hora eu abuso.Grande amigo ele e familiares idem.
    Devo ter entrado no site errado!!!..entrei ?! Os temas são ufo,shitauri,asteroide etc. é isso mesmo?! Não percebi de cara que era também um site ajuda psicológica.Certo!Vamos então à análise,a minha…já que meu analista(sequer solicitado por mim seus serviços….e exijo a inscrição no Conselho Regional da profissão!!!! e espero até que seja um curioso,pois seria triste que sendo/seja um terapeuta,uma negligência pela falta de ética de querer analisar alguém pela internet por suposição baseado num mero texto)se habilita em aprofundar e descobrir minha essência,aliás que nem eu devo saber tudo de mim …..se nem eu sei bem de mim,que dirá quem está de fora!!!…….com certeza DEUS sabe quem é quem de verdade… uma pena,sinto não poder colaborar de cobaia,então não vai dar, pois sou dos que sentem falta de um divã, e mais, para mim terapia sem o olho no olho para “sentir” o cliente… fora disso, estou fora!!! desvio dessa linha de “análise” duvidosa.
    Para que ler certos livros quando se pode vivenciar( ou se vivenciou) de surpresa,pegar no tranco,se safar no esquema do ” se vira nos 30″? as vezes mesmo se correndo da confusão ,ela vem atrás de nós…aos seis anos, eu na cozinha e mexe daqui e dali…e não é que fiz a tal aurora boreal?que susto vó tomou quando viu!!! levei uma surra depois,meus pais ficaram sabendo e se desesperaram….sim,ganhei os tubos de ensaio de um vizinho e me dado para brincar,mas nem ele suspeitou que a brincadeira iria tão longe.Só me inteirei do fato e me fez recordar desse episódio ao ver uma novela cujo protagonista era alquimista.Meu receio é ler certos livros por conta do ocorrido no passado,é perigoso.Com 6 anos e mal me livrei das fraldas e mal começando o bê a bá,eu consegui a tal “aurora” que muitos tentam..imagine se me aprofundo?! Melhor não brincar com o que não se tem noção certa e não se sabe poder controlar e reverter(as coisa podem sair do rumo),então como bom menino comportado eu fico na minha e me curvo ao CRIADOR,sou limitado e passível de errar,então aquele ocorrido na infância me basta…..nada de alquimia e outros afins.Um triste passado,a bomba atômica….e pode ser no presente e/ou futuro algo mais que arrasador….só a Alemanha como exemplo,tem ao menos 17 usinas,fora demais países e dito no jornal da tv.A diferença é que erram cientistas,alquimistas etc, mesmo com anos e estudo.Se eu errei no passado em criança foi por não alcançar o perigo naquela época e não ter sido vigiado para ser contido a tempo.Lugar de criança não é na cozinha,pode se queimar!!.Com a exata noção do perigo eu nunca teria pensado sequer em testar,tampouco me atrevido em executar.Fica esse alerta,pois tem certas coisas que é melhor não tocar,não ser afetado e não afetar terceiros.Meu DEUS!!! Ó, o que fiz?! Escrevi demais!!!!
    Agora, hoje irônico fui,não nego…mas também ,né?.Com certeza sério e interessado.E da loucura…só quero ser maluco beleza e nada mais…….de médico,músico e louco,todos nós temos um pouco,já dizia o antigo ditado.Como eu disse antes,difícil é suportar sem ficar anestesiado…suportar lúcido sem enlouquecer.Está tudo muito bem,muitos comentários e teve o meu também,mas…que vai adiantar sabedoria de livros,opinar, discordar, se agora e cada vez mais, não importa o dia e a hora, estamos voltados e apreensivos para um possível ou certo perigo de extinção,seja vindo de fora ou correndo risco aqui mesmo, independente de ameaça externa?Sabem o que está faltando a todos nós?!,dobrar cada qual seu joelho para DEUS e cuidar mais da alma,ser mais humilde,refletir,viver cada minuto”degustando” cada um deles,enquanto estamos aqui e enquanto podemos,se arrepender de causar sofrimento aos demais seres que nos deram e dão suporte,pois sem eles não somos nada e nem poderíamos nos manter e evoluir ao ponto que chegamos,mesmo com erros e enganos,então tem muita coisa a fazer…..lindo o que falo,né!? Difícil isso na situação que nos encontramos…mas pasme!!!…não é impossível,façamos o mínimo se não pudermos dar cota maior,mas de coração.. e.sem saída, só nos resta resignação,esperança para outras reencarnações,porque agora livros,conhecimento, comentários,verdades(e VERDADE) pessoais,levantar bandeira por alguma causa, não estão nos salvando,por isso que tudo por água abaixo ,fim de linha,porque estamos impotentes diante dos eventos e há algum tempo dando volta e chegando no mesmo ponto sem avançar tanto,somos como o cachorro correndo atrás da própria cauda. .Estagnados,pois em relação ao passado, poderíamos estar no geral mais equilibrados em muitos aspectos..Temos o avanço relativo e menos do esperado em pleno século 21, a
    desejar…….e ainda vemos a barbárie persistente….chega de “malhar” só a mente,agora é para “malhar” o espírito,antes que ele se arranque da cada corpinho talhado natural,torcido ou repaginado na ponta do bisturi.Entrei nesse site e mais dois depois desse.Me abstenho em tecer opinião,mas apenas observar,ler,ou nem isso…….,mas já faço um desligamento, a começar por esse site,assim vou saindo um por um,e que permaneçam os interessados com seus comentários…mas “o vento será tua herança”.Sim em tempo,se não corremos perigo,para que abrigo subterrâneo e tantos telescópios em pontos estratégicos ligados nas 24 horas do dia?Mas se não há perigo real são eles assim tão necessários?.Agradeço pelos cometários sinceros e dispenso os infelizes grosseiros.Me desculpo por algum que eu tenha feito antes ou esse agora .Boa hora para todo nós cada um na sua hora e força para quem alcançar o juízo do dia D,bom final de karma e cada um no pós-morte fiquemos cada qual no lugar que merecermos pelo aval do CRIADOR e segundo nossas obras e nossa frequência vibratória.Silêncio e paz para alinhar nossos corpos denso e sutil,melhor que fazemos.Grato.Geremias.

    • Baudaracci

      aos seis anos, eu na cozinha e mexe daqui e dali…e não é que fiz a tal aurora boreal?que susto vó tomou quando viu!!! levei uma surra depois,meus pais ficaram sabendo e se desesperaram….sim,ganhei os tubos de ensaio de um vizinho e me dado para brincar,mas nem ele suspeitou que a brincadeira iria tão longe.Só me inteirei do fato e me fez recordar desse episódio ao ver uma novela cujo protagonista era alquimista.

      bem, você poderia experimentar, quem sabe, Aldol ou Gadernal, pro seu caso, acredito que ainda seriam leve, em todo caso procure urgente um psiquiatra.

  54. Baudaracci

    Definitivamente este é o forum errado, para juda profissional procure um especialista, seu caso é grave.

  55. Baudaracci

    Eita cigarrinho do capeta siniiiiiiiiistro!

  56. Baudaracci

    Não use drogas! elas causam dependência, e podem levar a morte.

  57. Baudaracci

    Ou pior expor você a um enOOOOOOrme ridículo.

  58. Acho que deveriam abrir todos os segredos e curtir toda esta grande babilônia ja que o nosso destino e ser escravos

    • Se tu quer ser escravo.. Seria uma boa ideia, Mas como a maioria aqui e grande parte da população não vai aceitar assim tão fácil, prefiro acreditar que usarão uma nova religião para nos converter primeiro e logo assim sermos escravos… Mas antes disso duvido muito assumirem..

    • Baudaracci

      Ai Ronaldo, eu concordo contigo, depois passa aqui em casa pra lavar minhas cuecas sujas, e já vais logo treinando pra virar escravo, mas deixa bem lavade.

  59. Acho interessante sobre existir possibilidade de vida em outros mundos isso é o que move a humanidade os questionamentos .
    Quem nunca viu procure o filme hangar 18 abre muito ao que pensar e o planeta anunak talvez seja o sedna encontrado por astronomos t mais.

    • jordaneadmin

      Alguém responde o Clayton , porque sinceramente a quantidade de erros que ele falou e muito abundante…

    • Baudaracci

      Caro Clayton, existe algo em torno 100 a 200 bilhões de galáxias
      no nosso universo, só na nossa galáxia existe algo entre 100 a 400 bilhões de sistemas solares, e a nossa galáxia não é das maiores, isso sem levar em conta que o universo não é um universo e sim um poliverso, com a possibilidade de existirem algo em torno de 11 universos, então “a possibilidade de vidas em outro planeta”, é até ridículo pensar assim, dadas as dimensões do espaço, é óbvio que existe vida fora do nosso planeta, e quanto ao hangar 18, na verdade é o prédio 23 na base do lago Gron. mas continue buscando, pior erro é não tentar

  60. o Einsten, talvez vc na qualidade de expert possa explicar sobre o décimo planeta encontrado no nosso sistema solar e mais vc tem noção do que se trata o filme hangar 18? Até agora no blog não vi uma opinião decente sua, jordaneadmin.

    • Primeiro o Planeta se chama Nibiru, segundo eu não opino de maneira descente porque acredito que tudo que já fora abordado neste tópico já e um condensado(Breve) de toda mateira e conhecimento que temos hoje, acredito que informações melhores do que está não iremos encontrar fácil, a muitas coisas a tratar ainda sobre vida extraterrena mas foge do tópico que a penas Annunaki.

  61. estou me retirando do blog mas valeu conversar com experts falou

  62. Ola a todos que passaram por esse blog,,,ola para os que ainda vão passar,,,,é fascinante,,,,todos estão certos ate um limite,,,talvez para alguns 10% outros mais,,,,mas o interesante é que se deixam levar pela emoção ao analisarem a opinião do outro,,,,talvez ai esteja,,,( erro ) o ego prevalescendo,,( ego entraria na reencarnação,,,o ego reencarna) se tirarmos,,,,5% de tudo que se falou aqui,,,,teremos a verdade,,,,

    todos estão de parabens,,,,pela iniciativa e raciocinio,,,,

    mas os judeos por exemplo,,,sabem muita coisa,,,porque eram escravos no egito e aprenderam muito,,,ate serem retirado por moises,,,,( aprenderam ate a abrir o mar vermelho)
    mas as sociedades que tem o conhecimento, jamais vão abrir seus livros para outros, ( muitas invasões foram para saquear conhecimento, escrituras.( livros)
    mas existe tres corpos sublimes em nossa criação,,,,corpo ,,,mente ,,,e alma,,,,a evolução que todos falaram se refere aos tres corpos,,,tambem,,,um evolui o outro,,,,se evoluir o pensamento,,,,evolui a materia,,,e evolui a alma,,,,( por isso existe as doenças psicosomaticas,,,,,)

    não pense que o que estou falando ,,,não se refere aos annunakis,,,,,voces ja tem o conhecimento,,,so falta a certeza
    quando fazemos algumas perguntas,,,,,nos ja sabemos a resposta,,,,somente não acreditamos,,,,,( somos como são tome,,,,queremos enxergar)
    as respostas estão em nossas celulas,,,,,inteligencia genetica,,,,,ou inteligencia das celulas,,,,que são independes de nosso pensamento,,,,

    não sou dono da razão,,,,,,,mas todos tem seus pontos de verdade em suas opiniões,,,,,,não deixem o ego,,,gritar,,,,que ele esta certo,,,
    um abraço a todos,,,,,

    • Baudaracci

      Caro Romero, bem vindo ao nosso fórum, mas, apesar da sua boa intenção em nos transmitir seu conhecimento, devo fazer apenas algumas elucidações, todo o conhecimento do povo judaico tem origem no Sumer, na suméria, e não no Egito, Abraão, o pai dos povos judeu e árabe, era sumério, e todo conhecimento que ele possuía que deu origem ao Judaísmo e a Kabalah, fora adquirido no sumer e não no Egito.

      Algumas pessoas defendem que Abraão adquiriu seu conhecimento no Egito, com Hermes Trimegistos, por esse lhe ser contemporâneo, mas é um equivoco, tanto o conhecimento professado por Hermes ( Alquimia ), quanto o conhecimento professado por Abraão ( Kabalah ), tem origem nos estudos praticados na Ordem da Serpente, na antiga Suméria, a diferença entre ambas consiste no fato de que a alquimia é o conhecimento verdadeiro, científico, e a Kabalah é baseada no misticismo, em interpretações vulgares deste conhecimento, feitas por pessoas que não pertencia a essa sociedade secreta, mas que tiveram contato com seu conhecimento, como Abraão.

      O povo Judeu nunca fora escravo no Egito, eles pertenciam a uma classe distinta da sociedade, não eram Egípcios propriamente ditos, tão pouco eram escravos, eles pertenciam a um exército de mercenários, que tinham como função principal defender as fronteiras do Egito, por isso todo conhecimento de estratégia e treinamento militar que permitio ao Judeus conquistar as 11 tribos, após a fuga do Egito.

      Quanto ao Ego, nada mais é do que seu sistema de crenças, e a boca fala daquilo que o coração esta cheio, mas os lábios da sabedoria estarão serrado, exceto aos ouvidos do intendimento
      zen gol dabil a todos.

  63. Baudaracci parabéns pela sua iniciativa de elucidar alguns fatos e esclarecer certas lacunas que a Bíblia não consegue explicar. Eu sou leigo no assunto, mas é fascinante o fato relacionado com os Anunnakis e Reptilianos. Gostaria que me esclarecesse a ligação, dos anunnakis com os Reptilianos(se são os mesmos seres)? Se é verdade que após o retorno deles ao seu planeta de origem os Reptilianos nos teriam dominados até os dias de hoje, através do ocultismo e das sociedades secretas(iluminatis)? E se for, como eles conseguem viver entre nós e passar despercebidos? Eles não tem fisionomia de répteis? Já que nos fomos criados a semelhança deles (Deus/Anunnakis), porque não somos répteis caso eles sejam os mesmos seres? Gostaria de saber se vc não tem um trabalho que siga à ordem cronológica dos fatos juntando todos os livros que vc recomendou livros de Dr. Sérgio de Oliveira,Dr. Hernani Guimarães,Karl Young,Kabalah,Espiritismo (Obras Básicas, todo pentateuco ), toda a obra de Zacarias sobre os sumérios,Dr. Severino Celestino. Ou seja , vc tem algum livro expondo todos seus estudos em relação as obras deles e chegando a suas conclusões. Pois eu tinha interesse em ler porque não tenho tempo para estudar todas estas obras. Obrigado pela atenção desde já agradeço. Meu e-mail: nepolid@yahoo.com.br

    • Também tenho as mesmas dúvidas,em questão de annunakis e reptilianos, em alguns relatos encontrados na internet e dito que os reptilianos estiverão aqui antes mesmo dos annunakis, nunca me aprofundei no assunto para verificar a veracidade de tais relatos, então… estou contigo Neto , aguardando um esclarecimento.

      • Baudaracci

        Bem vamos lá de novo, os Anunnakis não nos dominaram, eles nos criaram, e implantaram em nosso DNA um sistema de crença de adoração, para obterem subserviência, ao que chamamos hoje de religião, ai foi que os ets viraram deuses, já os Shitauris, não precisam nos dominar, e nem querem, seu objetivo eh bem mais simples, eh so alimentar, eles cultivam seres humanos no subterrâneo, bem como outros animais, mas fato eh que eles alimentam-se de nossa carne e sangue, eles deram origem ao mito dos vampiros da antigüidade, suas abduções são para promover a melhoria do padrão genético do seu plantel de humanos, um bom caso para ilustrar isso eh o das crianças verdes de woolpit na Inglaterra, que vieram de uma dessas colônias subterrâneas, falando um idioma desconhecido, e de hábitos alimentares vegetarianos, muito embora cultivassem animais no subterrâneo, mas o exemplo mais recente ei da base americana de Dulce no Novo México.

    • Baudaracci

      Testando

    • Baudaracci

      Os Anunnakis são humanoides, os vulgo reptilianos, são na verdade a especie conhecida como os Shitauris, eles estão na Terra há muito tempo mas chegaram depois dos Anunnakis, fazem confusão porque os Greys estavam antes aqui, embora não habitacem o planeta, os Shitauris são conhecidos como reptilianos por sua pele ter uma textura similar a de um lagarto ou iguana, mas sua aparência ea dos ets de Varginia, muito embora nem todos tenham saliências na cabeça e o tom de suas peles pode variar como nos humanos.

  64. Baudaracci

    Shitauris e Greys, mantém uma relação muito próxima, quase que simbiótica, não habitam colônias comuns na Terra, todavia, trabalham sempre juntos, em todos os casos de contatos do 4 grau, os de abdução, existem vários Greys e um et maior, esse et de maior estatura eh sempre um Shitauri, que medem em media 2mts, podendo variar de acordo com a raça de Shitauri, que são varias, a do et, ou dos ets capturados em Varginia eh apenas uma delas.

  65. Baudaracci

    Infelizmente Neto ainda não há uma única obra que reuna toda a estória ou história, porque esse conhecimento todo eh antediluviano, do final da era do gelo, há mais de 12 mil anos atras, eu a 20 anos estudo o assunto, e estou escrevendo uma obra de ficção que ao todo redundara em 4 ou 5 livros, mas que tratara do assunto profundamente, revelando muitos segredos, que acreditava-se ser apenas um mito, eu os explicarei a luz da ciência.

    Conceitos como pedra filosofal, elixir da longa vida, a transmutação dos metais em ouro, o ouro monoatomico, o combustível dos discovoadores, os vimanas conhecidos na antigüidade, como gerar buracos de minhocas e viajar mais rápido que velocidade da luz, alteração da estrutura física da matéria para vibrar na freqüência de outra dimensão, tudo isso encontrado em estudo antigos codificados, que muitas vezes indusiam ao erro.

  66. Baudaracci, eu li em outro blog,onde disseram que antes da criação do ADAMU pelos annunakis existiam espíritos evoluídos que habitavam nosso planeta e devido a forma humanóide dos seres mudados genéticamente, apesar de limitados (em tempo de vida e a glândula pineal atrofiada) estes espíritos passaram a incorporá-los ficando presos apenas nessa dimensão. Eu queria saber a ligação dessa energia (espíritos), ao que a Doutrina Espírita cita sobre os exilados de Capela, se tem algo relacionado ou apenas interpretados de formas diferentes. Por favor dei-me uma explicação sobre a ligação desde a origem do Adamu e os espíritos que aki já existiam ou seja o que tem de relação ao que Alan Kardec pregava e as descobertas de Zecharia. Qual nossa missão aki? Pra onde nós vamos após a morte? Comente sobre as várias dimensões em que vivemos? Será que existiam antes do Adamu 6 Bilhoês de espíritos aki na terra? Jesus tinha contato com alieníngenas e ele existiu de fato? E as entidades espírituais que existem(Tranca ruas, sete facadas, Pomba gira)? Os iluminatis tem algum vínculo com esses seres(Anunnakis) no domínio dos povos até os dias de hoje? Acho que estou fazendo uma salada mista de tudo isto. Mas sei que tudo se relaciona, apenas houve interpretações erradas. É tanta pergunta né? Desculpe minha ignorância é que acho que vc pode me responder. Obrigado pela atenção. Abraços!

    • Baudaracci

      Caraca veio, quanta pergunta!, mas eu tenho resposta pra tudo, eu sei eh muito presunçoso da minha .parte, mas eh verdade.

      Meu amigo vc quer muita informação, vamos ver o que eu consigo te passar.
      Existem dois tipos de partículas, ou energias imateriais que tem origem em outro plano ou dimensão, mas que dão origem a essa dimensão, a primeira eh o fluido cósmico e a segunda, que deriva da primeira eh o fluido vital que anima todos os seres vivos, mas ainda não eh um espirito, o fluido vital so se caracteriza como espirito quando essa energia se distingue da grande massa adquirindo consciência, quando uma porção dessa massa adquire consciência, ela então se individualiza e se torna um espirito, nem bom nem mal, mas simples e ignorante.

  67. Baudaracci

    Existiam muitos espíritos aqui na terra, mas que ainda não estavam encarnados, por falta de um aparelho, para a encarnação, falta de um corpo, os espíritos oriundo da constelação cabra ou da capela, como queira, não eram espíritos evoluídos, eram espíritos desenvolvidos, pois só tinham desenvolvimento intelectual, e não possuíam evolução moral, dai porque foram apartados de seus pares mais evoluídos moralmente.
    Sua estada aqui na Terra, serviria para um maior amadurecimento moral, mas também para adiantamento a muito longo prazo do aparelho humano existente na terra, que mais se aproximava de um primata que de um humano, todavia essa encarnação não era completa, era como se esse espirito fosse incompatível, então a encarnação não era completa, era como querer instalar o Windows 8 em uma calculadora, não dava, mas foi feito mesmo assim, até acontecer a intervenção genética nos primatas por parte dos Anunnakis, o que permitiu aos camelinos encarnarem de forma mais confortável ao aparelho humano.

  68. Baudaracci

    Vamos a questão da missão, pois bem ela não existe, ninguem nasce com uma missão, essa eh uma interpretação que as pessoas dão a encarnação, mas não eh assim que acontece, cada um de nos nasce apenas com a incumbência do auto-adiantamento, do crescimento espiritual, sem missão, salvo os casos de espíritos Skol, não, não eh a cerveja, Skol eh um espirito evoluído que decide encarnar em um plano primitivo como o nosso, exemplo disso eh Jesus.

    Na questão dos espíritos que habitam a terra de onde vem?, eh simples cada planeta eh como uma cebola, divide-se em camadas, a terra tem sete cadas ou planos por exemplo, mas pode variar dependendo do planeta, e apenas uma fração dos espíritos da terra ou das terras encontram-se encarnados na terra, e a propósito, muitos espíritos foram enviados a terra advindos de outros sistemas planetários desde a década de 70 e intensificou-se nos anos 2000, similar ao que ocorreu no passado com os camelinos.

  69. Baudaracci

    Entidades, essas entidades, que você descreveu corresponde a grupos de espíritos, muitos espíritos r exemplo nunca encarnaram, são espíritos da natureza, como fadas, sacis curupiras e etc…, na verdade são grupos de espíritos que não querem encarnar nem evoluir ainda, e não um espirito só e sim um grupo deles, assim como essas entidades das religiões de origem africanas, muitos deles sao espiritos da natureza, primitivos, outros noentanto entraram em sintonia de pensamento com eles, e depois do desencarne, morte, passaram a habitar no plano espiritual nessas colônias de espíritos e a trabalhar com eles, se confundindo com eles e assumindo essas identidades.

  70. Baudaracci

    Os iluminais são mitos nos dias de hoje, teoria da conspiração americana, os Iluminatis, foi um grupo que surgiu na Alemanha acho que no século 17 ou 18, não lembro direito, mas que se infiltrou na Maçonaria e que tinham como objetivo chegar ao poder, o que nunca conseguiram.

    A teoria dos Iluminatis ganhou forca nos EUA com a morte do JFK, mas a morte do JFK f meramente política, pois nos EUA apenas os republicanos podem governar, de fato, os democratas são meros fantoches, podem até chegar na casa branca, mas nunca governam plenamente, e o JFK foi assassinado, quando usou como estratégia lutar pelos direitos civis dos negros americanos na sua campanha a presidência, foi assassinado como Lincolm, que também lutou pelos negros, pela abolição da escravatura, lutar pelos negros traria muito poder, e os republicanos não podiam permitir isso, por isso os EUS foi durante muito tempo um pais segregado.

  71. Baudaracci

    O verdadeiro poder deixado pelos Ets eh a religião, esse eh o mais covarde de todos, não que Deus não exista, não eh isso, mas com certeza não eh esse Deus que nos mostram nas religiões humanas.

  72. Baudaracci obrigado por contribuir com o seu conhecimento e pela sua atenção comigo, quero que saiba que sua explicação foi de grande valia pra mim. Apesar da falta de tempo tentarei aprofundar-me cada vez mais no assunto e busca respostas que contrariem às convencionais. Admiro muito seu trabalho!

    • Baudaracci

      Para que você Neto, tenha o filtro certo para avaliar as informações, lembre-se que a sociedade humana já sofreu seu cataclisma no passado, o mundo já acabou uma vez para nos aqui da terra, no final da era do gelo, e quase todo o conhecimento avançado fora perdido, a sociedade humana teve que ressurgir dos escombros, e o pouco conhecimento que sobrou fora envolto em misticismo e descodificações quase indecifráveis, um bom exemplo disso eh código Voynich, não decifrado até os dias atuais, o homem em seu intimo ainda lembra desse fim do mundo, por esse motivo vivemos querendo sempre adivinhar quando será o próximo, quem sabe 21/12/12?…

  73. Gente,mas que loucura! Entrei neste blog por sorte ou por destino? Que loucura tudo isso, como sou ignorante. Me desculpem, mas tenho que ler, entender, aprender um pouquinho para poder, quem sabe, participar.
    Naexstor

  74. Joao Carlos

    Bem minha gente tenho lido um pouco sobre annunakis e civilização sumeria, entendo que muita gente misturam as coisas, criação do homem corpo fisico e a energia que ocupa este corpo (alma ou espirito). Temos ai duas corpo fisico e heranças geneticas e espiritualidade sees com um objetivos diferentes ao “encarnarem” neste mundo material

    • Baudaracci

      aonde vc viu misturar as coisas aqui nesse forum?, vc tem certeza q leu alguma coisa, e entendeu o q vc leu?

  75. Lauro Medeiros

    George Adamski foi um comprovado charlatão que asseverava ter recebido a visita de seres venusianos (vindos de Vênus).

  76. Jorge Evandro

    A verdade é uma só…com ou sem annunakis, reptilianos etc…, a verdade é que o apocalipse tá se cumprindo. e as Sagradas Escrituras sempre foram a Palavra Viva de Deus, a cerca de tudo, é só buscar esses conhecimentos, lá.

  1. Pingback: O que você sabe é o que você TEM | A Verdade Sobre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: