Grande novidade da revista Ufo


O site da revista Ufo esta oferecendo uma grande novidade para todos que gostam de uma ufologia de 1º nível. Trata-se de um debate aberto, via Twitcam, temos o prazer de ver grandes ufólogos expondo seus conhecimentos e ainda nos dando a oportunidade de interagir com eles. Toda semana no site da revista ufo teremos um tema com um ufólogo de renome basta acessar o site da revista ufo para obter mais informações a respeito, veja o link abaixo do ultimo debate.

http://twitcam.livestream.com/6up7f 

Sobre contatoufo

Estudioso da Ufologia mundial

Publicado em 17/10/2011, em UFOLOGIA. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. ontem dia 31/10/2011 as 20:30h da noite estava de carro voltando pra casa com o tempo todo nublado, céu completamente encoberto por nuvens cinzas quando avistei um pedaço onde as nuvens estavam iluminadas com luz verde no centro e rosa-lilás nas laterais…pensei se iluminação de baixo mas fui ao local olhar e nada. Fiquei observando durante uma hora e a iluminação almentava e diminuia, parecia que acima das nvens havia como se fose aurora boreau..e quando passava nuvem escura embaixo encobria a iluminação, depois que a nuvem passava tudo voltava. Foi lindo e único, gostaria de saber se alguem ja viu isso no Brasil. O fato aconteceu em Cotia, km 26 da raposo tavares.
    tinha uma extensão de 5 a 10 mentros de iluminação no céu, as vezes ficava circular e as vezes oval.

    • contatoufo

      Oi Daniela, que pena que você não tirou nenhuma foto, Eu e minha irmâ tivemos a oportunidade certa vez, em uma noite de tempestade de ver uma luz verde entre nuvens.

  2. Rodrigo moreira dias

    Vi um ovni em minas do camaqua e um ser parecia uma loira sinistra

  3. boa tarde quero contar o que aconteceu comigo eu e meu amigo trabalhavamos de ajudante e estavamos na parte de traz do caminhao nos estavamos a caminho do seasa que vende frutas e plantas antes pasamos na casa do portugues outro amigo que iria com agente o carlos o motorista paro o caminhao em frente a casa do portugues eu nao resolve dese fiquei no caminhao eu eo outro amigo quando avistei uma luz amarelada muito forte que saia do morro muito forte comentei com meu amigo nossa olha aonde estao soltando um balao la no morro ai vi que nao erra um balao que ele parou e tinha o tamanho mais ou menus,lotaçao de tranporte e deu para ver o formato oval porem a luz amarela mudava para o laranja muito forte ai o motorista veio para seguimos viajem ai comntei olha aquilo simplimente ele falo e um balao e ligo o caminhao e fomos quando caminhao ia pela estrada ele tinha muitas arvore e aquela coisa começo a nos segui e fique muito espantado e com medo sempre quando o caminhao parava ele tambem parava
    dava para ver que que nos seguia ate chegamos na cidade e ainda estava a nos seguir ai ficol em sima do caminhao ai mudando do laranja para o metalico foi mais ou menos 1 horas assim esse tempo nao sei esplicar coisa sumirao do caminhao meu chapeu sumio dormi um pouco e mesmo assim estava la porem mais distante ai que foi que vi um menor que via no lado direito e outro que vinha no lado esquerdo que em segundos sumio nao sei se entro dentro do grande ou foi em outra direçao chegamos no seasa e continuava la parado com se fosse uma estrela e o dia foi amanhecedo e sumio obrigado pela atençao nao quero leva isso comigo a vinda enteira desculpa pelo relato mal feito.

    • contatoufo

      Olá amigo ! existem várias pessoas que como você já avistaram ovnis em toda parte do mundo e isso esta ficando cada vez mais comum em toda parte.
      As vezes as pessoas ficam sem jeito de contar sua história com medo de serem rídicularizadas, mas você agiu certo em nos contar e agradeço por visitar nosso blog abraços!!!

Deixe um comentário

