Estranhas e Inexplicáveis marcas fossilizadas são encontradas na cidade de Sousa, Paraíba.


Próximo a comunidade de Lagoa do Forno, zona rural de Sousa, encontramos a ocorrência de rochas onde pode se verificar estranhas marcas petrificadas, datadas de aproximadamente 120 milhões de anos, com simetria que impressiona mesmo sendo de uma época muito remota onde sequer, segundo a ciência, havia pessoas na terra. Na época quem dominava soberanos eram os dinossauros que também deixaram suas marcas através de pegadas fossilizadas. E por apresentar tantas ocorrências, a cidade de Sousa é considerada como a terra dos dinossauros, com inúmeros registros em toda região, muita variedade de pegadas e tendo a segunda maior trilha de pegadas fossilizadas do mundo.
Mais a questão é: Qual a origem dessas marcas? Coincidência da natureza? Ou possíveis registros de veículos de uma civilização extraterrestre?
Caso não haja interesse rápido de um estudo mais aprofundado sobre o fenômeno, corremos o risco de perder esses registros, pois o descaso das autoridades, a má preservação e o vandalismo já estão apagando o que seria a prova de uma visita de outro planeta.

Assista reportagem completa da TV Mais Sertão, com o Reporter Jackson Queiroga que entrevista o estudioso em paleontologia Luiz Carlos:

 

Anúncios

Sobre contatoufo

Estudioso da Ufologia mundial

Publicado em 29/02/2012, em UFOLOGIA. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: