quem sou

meu nome: Hamilton Stefani

Site sobre Ufologia

Franca SP, Brasil 


Anúncios
  1. Fábio Mendonça

    OS PENSADORES
    É melhor compartilhar uma Ideia absurda, do que deixa-la escondida na mente ou em uma gaveta.
    Depois de anos pesquisando de tudo sobre a UFOLOGIA, EXTRATERRESTRE,OVINI, OSNI, BIBLIA, SUMERIOS, ASTECAS, MAIAS, RELIGIÕES,etc…
    Cheguei a uma conclusão solitária e única e que segue na seguinte ordem:
    UNIVERSO:
    No universo, seja ele (multiverso, paralelo ou outra coisa qualquer…), acredito que existe, centenas, milhares e/ou milhões de planetas igualzinho ao nosso. Sustentando a vida com diversas espécies e raças de vida inteligente. Planetas com características diferentes ou similares ao nosso em tamanho, forma ou cores de acordo com seu Maximo existente.
    E nossos visitantes, a quem chamamos particularmente de (Extraterrestres), na minha opinião, não seriam apenas meros visitantes. Mas sim, uma parte de uma raça muito evoluída, um grupo organizado que também recebem ordens de um líder que pode ser da mesma espécie ou não. Eu os chamo de “Os Pensadores”.
    O homem foi criado ou inserido no planeta terra por eles, “Os Pensadores”.
    Nossa raça (homossapiens), não é a única.
    Nosso planeta não é o único habitável.
    A fauna e a flora (animais e plantas de uma determinada localização ou região)., extintas de um determinado planeta ou não, também não são as únicas no universo.
    Resumindo um pouco a evolução da nossa raça.
    1-) Homossapiens:
    A Ciência/Tecnologia do homem, nossa atualidade já demonstra que é crescente a cada dia. (energia elétrica/solar, laser, computadores, Tablet, Celulares, GPS, Foguetes, LHC, etc…)
    Num passado remoto: (meio de transporte do homem)
    O homem começou a utilizar os animais como principal meio de transporte e locomoção, tais como: o cavalo, o burro, etc…

    Tempos atuais:
    Com a evolução da ciência/tecnologia, hoje utilizamos os automóveis, navios, aviões, trens, e no futuro, quem sabe o (TELETRANSPORTE).
    Com o mesmo objetivo de percorrer mais espaço em menos tempo e com menos esforço, encurtando a distância. Então fica fácil tomar um café as 08:00h na cidade do Rio de Janeiro, e almoçar uma Moqueca Capixaba em Vitoria, no Espírito Santo. São 525 km entre as cidades pela rodovia ou em linha reta, 413 km. Você prefere percorrer esse percurso da forma antiga? Claro que não!
    Isso é evolução, NOSSA EVOLUÇÃO tecnológica, atual no planeta terra.
    2-) Os Pensadores:
    Estão num nível muito alem e desconhecido por nós ainda, porém da pra ter uma ideia de sua tecnologia, apenas falando do meio de transporte utilizado por eles, os (OVNI)- Objeto Voador Não Identificado ou o nome mais popular (Disco Voador). Já visto em diversos lugares em nosso planeta, e que os Óvni(s) fazem mesmo é acelerar muito acima da velocidade da luz e pra chegar nesse ponto, tiveram que sair de algum lugar. Assim como nós mesmos, iniciando explorando a lua, depois marte, júpiter… E rumo ao universo.
    Gostaria de uma carona e percorrer os 525 km ou 413 Km a bordo de OVNI, imagine a velocidade da Nave Mãe. Então, viajar entre galáxias, seria o mesmo que viajar aqui na terra pelas cidades. A Ciência/Tecnologia dos Pensadores são tão avançada e desconhecida por nós, que não tem nem como comparar. Usando suas naves, atravessando portais, buracos negros e/ou dimensões e percorrendo grande distância em nosso sistema solar ou entre as estrelas do universo, pular de planeta em planeta, é rotina pra eles.
    Eles também são uma raça e toda raça (inteligente), tem o privilegio de evoluir cientificamente falando. Dessa forma, gerenciar um planeta ao ponto dele ficar habitável, pode parecer ficção, mas isso já acontece em todo o universo.
    Coleta:
    Com uma tecnologia capaz de explorar o universo, levando seu próprio GENE, espalhando sua raça ou encontrando novas espécies de vidas animais ou vegetais.
    Analisando tudo, usando o seu próprio GENE. Mestiçando raças entre as espécies diferentes encontradas no planeta. Depois dessa alta ciência aplicada, era só montar uma “Arca de Noé” com as espécies escolhidas e depois simplesmente situar num dos planetas híbridos ou já preparados por eles mesmo e nessa logística impensável, foi se incluindo uma forma de vida diferente para cada região e clima do planeta a ser colonizado, garantindo assim o equilíbrio nos diferentes ecossistemas.
    Monitoramento e Manutenção das espécies nos planetas explorados.
    O monitoramento, nada mais é do que manter uma vigília constante desde o principio numa contagem do tempo em dezenas, centenas, milhares, milhões e/ou bi… de anos terrestres. Um monitoramento cuidadoso e intenso, incluindo certas doutrinas e religiões nas raças espalhada pelo globo ou até mesmo tomando por ações criticas, ao ponto de excluir do planeta uma espécie para incluir uma outra que seja compatível para uma evolução natural e branda.
    Um exemplo de uma exclusão em nosso planeta, seria os dinossauros…
    Uma inclusão, nós mesmos.
    Uma ideologia, tanto para criar a vida ou destruí-la por completo. Devemos ficar atentos a isso!

    Finalizando:
    Somos uma raça semelhante ao fundador (O pensador)
    Existem outros planetas com níveis diferentes de evolução, sendo preparado, recebendo espécies e raças inteligente e também sendo monitorados.
    Toda vida no planeta – Fauna&Flora, (NA TERRA, NO CÉU OU NO MAR), foi inserida ou não.
    Existem espécies inteligentes fazendo a mesma pergunta, que faço agora e explorando o mesmo tema, é fato.
    O universo é mapeado e dividido em áreas controladas por raças de pensadores que sabem distinguir o BEM e o MAL.
    Distinguir o BEM e o MAL, foi a primeira coisa que nos foi ensinado, mas não aprendemos direito até o momento.
    Desde o inicio, o homem tem vários registros de contato dos PENSADORES. Tanto no barro, na pedra, em uma caverna ou na forma atual de gravar as informações.
    A Elite e o Governo de alguns países, ainda mantém em segredo o contato com os PENSADORES, ocultando a verdade do resto da humanidade.
    O importante é ficar atento nesse ano (2012), o ano do contato, pois cada vez mais se ouve falar em militares, astrônomos, pesquisadores, cientistas e gente renomada nesse mundo.
    O governo de alguns países está liberando cada vez mais documentos referentes aos ovni(s), abduções, etc…
    O primeiro contato com o resto da humanidade, só ocorrerá, quando os (PENSADORES+GOVERNO), concluírem que a população esteja pronta para saber a nossa verdadeira ORIGEM nesse planeta.
    Agora é só esperar pra ver, quem será a primeira rede televisiva a tratar o assunto com mais seriedade.
    MSN:fabtexmed@hotmail.com
    (27) 9251-3213
    Fabio Teixeira de Mendonça

  2. Olá, Hamilton, passei por aqui hoje. Muito interessante seu site, continue com suas postagens. Na Ufologia, todo trabalho, toda ideia, toda manifestação é sempre válida. Abs.

    • contatoufo

      Olá Nelson! Fico muito lisonjeado e feliz com seu apoio, muito obrigado. Palavras vindas de um grande ufólogo como você são encorajadoras.
      Um grande abraço!

  3. Retribuo o abraço Hamilton, e vamos em frente.

    Nelson

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: